MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu resultado final e convocação para o CFI

As inscrições para o Curso de Formação vão de 11 a 12 de março

Redação
Publicado em 09/03/2009, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) publicou o resultado final das avaliações psicológica e médica, e da prova de capacidade física, correspondente à primeira etapa do concurso público que oferece 160 vagas para oficial de inteligência e 30 para agente de inteligência.


Além disso, também foi divulgada a lista dos convocados a participar da primeira turma do Curso de Formação em Inteligência (CFI), que começa no dia 30 de março e vai até o dia 2 de julho. O CFI será realizado na Escola de Inteligência (Esint), que fica no Setor Policial Sul, área 5, quadra 1, Brasília/DF.


A matrícula na primeira turma do CFI deverá ser efetuada entre as 10h do dia 11 de março até as 16h do dia 12 de março, somente através do site www.cespe.unb.br/concursos/abin2008.


O candidato deverá preencher o formulário online e entregá-lo no dia 30 de março, às 7h, na sede da ABIN, localizada no Setor Policial Sul, área 5, quadra 1, bloco D, 1º andar, sala de Ensino Ativo, Brasília/DF.


A função de oficial de inteligência exige nível superior em qualquer área, para remuneração de R$ 9.713,13. O cargo de agente exige apenas nível médio, com salário inicial de R$ 4.458,38.


De acordo com o CESPE/UnB, organizador do concurso, foram 88.293 inscritos, sendo 21.802 para agente e 66.491 para oficial.


Os aprovados ao cargo de oficial serão lotados em uma das localidades descritas no quadro de vagas também divulgado no edital. Já os aprovados na função de agente atuarão em Brasília.


Confira todos os resultados, a convocação para o Curso de Formação em Inteligência e o quadro de vagas por localidade no anexo abaixo.


Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.



Raoni La Scala

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ABIN

ABIN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

09/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.