MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeituras da Grande São Paulo abrem 1.076 vagas

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 9/10

Redação
Publicado em 08/10/2010, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos últimos dias houve um “boom” de abertura de concursos para municípios da região metropolitana de São Paulo. Apenas para citar algumas prefeituras, fiquemos com: Mauá, Santana de Parnaíba, Mairiporã, Diadema...

As inscrições para os concursos, que contemplam todos os níveis de escolaridade e cujos salários ultrapassam os R$ 6 mil, já estão abertas e podem ser conferidas nas páginas 4, 7 e 9 desta edição.

Treine seu cérebro

A partir desta semana, os leitores da versão impressa do Jornal dos Concursos & Empregos terão mais um motivo para ter sucesso na preparação para concursos! Em parceria com o Cérebro Melhor (empresa de origem francesa que combina os mais recentes avanços na Ciência Cognitiva, Neuropsicologia e Ciência da Educação com a Tecnologia da Informação para aprimorar as funções cognitivas e intelectuais do cérebro através um programa de treinamento baseado em jogos), a cada edição você encontrará um desafio, sempre na página 19.

Quer colocar seu cérebro à prova? Então, tente resolver o teste desta semana!

Nova polêmica

Na página 24, confira a reportagem especial sobre um projeto (que está tramitando no Senado) que prevê a reserva de 5% das vagas em concursos para idosos - pessoas com mais de 60 anos.

A proposta já está gerando controvérsias entre os concurseiros – tanto jovens quanto os próprios idosos. Veja o que pensam candidatos e especialistas sobre o assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.