A seleção terá como objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de analista legislativo, que exige nível superior e técnico legislativo, para quem concluiu o ensino médio
Redação
Publicado em 18/06/2012, às 14h54
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realizará concurso público para ingresso em seu quadro de servidores.
A seleção terá como objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de analista legislativo, que exige nível superior e técnico legislativo, para quem concluiu o ensino médio. Ainda não há informações sobre o número de vagas que serão abertas.
Os salários serão de R$ 4.406,08 a R$ 7.220,10, de acordo com a função e especialidade.
A Casa já escolheu a empresa que irá organizar o concurso. Confira os detalhes na edição impressa do JC&E, que está nas bancas.
Polícia Federal
LEIA TAMBÉM
Nesta edição você encontra os editais oficiais dos novos concursos lançados pela PF, com os conteúdos programáticos completos para os cargos de escrivão, delegado e perito.
Além disso, pode conferir a primeira parte do teste com questões anteriores da prova de escrivão, aplicadas em 2009 pelo Cespe/UnB, mesma banca dos atuais concursos.
Portanto, uma ótima oportunidade para se familiarizar com o estilo das questões que poderão cair no exame marcado para 19 de agosto. E na próxima semana, não deixe de acompanhar a segunda parte do teste, com questões comentadas.
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.