MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mariluz/PR: edital deve sair na semana que vem

O número de vagas e os cargos contemplados serão finalizados ainda esta semana, para que, dessa forma, edital seja publicado até 11 de julho. Haverá postos de todos os níveis escolares

Camila Diodato
Publicado em 30/06/2014, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada na região de Umuarama, no Estado do Paraná, a Prefeitura de Mariluz lançará em breve seu próximo concurso com oportunidades de todos os níveis escolares. A organização ficará sob a responsabilidade da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

De acordo com informações obtidas com a Fauel, o número de vagas e os cargos serão finalizados até o final desta semana, para que, assim, o edital seja publicado ainda na primeira quinzena de julho. O certame terá postos de caráter efetivo e temporário, com exigência de vários.

A homologação do concurso deverá ocorrer até outubro, pois é o mês que expira o contrato entre a prefeitura e a Fauel.

Último processo seletivo – Em 2012, a Prefeitura de Mariluz lançou uma seleção com 19 ofertas destinadas aos profissionais com níveis fundamental, médio e superior. Os salários alcançaram o valor de R$ 1.198,99 para jornadas de 20 a 40 horas semanais.

No concurso, havia vagas para os empregos de professor, auxiliar de escritório, educador infantil, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de mecânico, construtor civil, gari, monitor de equipamentos pesados, motorista e operador de motoniveladora.

Primeira fase da seleção, a prova objetiva com questões de múltipla escolha foi aplicada para todos os concorrentes. Depois, houve contagem por ponto de título para professor e avaliação prática para auxiliar de mecânico, construtor civil, monitor de equipamentos pesados, motorista e operador de motoniveladora.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Mariluz

Prefeitura Mariluz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fauel
Estados com Vagas: PR
Cidades: Mariluz - PR

+ Agenda do Concurso

30/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.