Saiu, no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira (8), o nome da empresa vencedora do pregão presencial para organizar o próximo concurso público da Prefeitura de Itu (SP). O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds) foi contrato para planejar e preparar o certame.
O mais recente concurso público da prefeitura contou com 126 oportunidades de níveis fundamental e médio distribuídas em dois editais. As remunerações oferecidas oscilaram entre R$ 690,46 e R$ 1.351,88. Na ocasião, a seleção foi organizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).
No primeiro documento estavam as ofertas de ensino fundamental nos cargos de ajudante de serviços gerais, auxiliar de monitor de educação básica, auxiliar de monitoria; jardineiro; maqueiro; meio oficial de conservação predial – pedreiro, encanador, pedreiro e marceneiro; oficial de manutenção de veículos; operador de equipamento leve; operador de moto serra; operador de radio comunicação e telefonia; operador de roçadeira costal; recepcionista; servente escolar; vigia patrimonial; e zelador predial.
Já o segundo edital continha os postos de nível médio nas carreiras de agente administrativo; agente de controle de vetores; agente funerário; assistente de gestão; audiotecário; auxiliar administrativo; cuidador; desenhista – técnico; fiscal de obras e posturas; inspetor de alunos; instrutor técnico de formação profissional educação – Auto Cad, corte e costura, desenho técnico mecânico, eletricista, estética e beleza, informática, marcenaria, metrologia; monitor cultural – técnico; monitor de atividades artesanais; monitor de informática; monitor de recepção e recreação; operador de call center; técnico em enfermagem, técnico em contabilidade; técnico em geoprocessamento; técnico em higiene dental; técnico em informática – web designer; e técnico em informática – processamento.
Siga o JC Concursos no Google News