As oportunidades são voltadas a candidatos dos níveis técnico e superior
Redação
Publicado em 11/01/2008, às 16h01
No período de 14 a 31 de janeiro, serão admitidas inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Amparo que oferece seis vagas. As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem, que exige nível técnico; Enfermeiro, que exige nível superior. Não foi divulgado o valor das remunerações.
Os interessados devem comparecer das 8 às 12h, em dias úteis, na Central de Atendimento da Prefeitura, localizada na Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, nº 50, Centro, Amparo/SP. A taxa de participação é de R$ 15,00 para funções de nível técnico e R$ 30,00, para as de nível superior.
A prova escrita deva acontecer no dia 10 de fevereiro, às 9h, em local a ser determinado e posteriormente divulgado em imprensa oficial e no site da Prefeitura Municipal de Amparo www.amparo.sp.gov.br, juntamente com edital de homologação das inscrições.
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.