MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial PM: Maratona JC e dicas de estudo

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 19/9

Redação
Publicado em 18/09/2009, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados nas 2.000 oportunidades de soldado da Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) não podem perder a edição impressa desta semana!

Isso porque nossa matéria especial traz dicas de estudo diferentes (e imperdíveis) para o concurso: consultamos professores para elaborar uma lista com os filmes que irão ajudá-lo na preparação para a prova objetiva. Baseando-se no conteúdo programático oficial, nossos especialistas elencaram os filmes que mais têm a ver com as disciplinas. Dentre as películas mais conhecidas, está o polêmico “Tropa de Elite”. Descubra o por quê da indicação desse e de outros filmes na página 24.

Além disso, encerramos a nossa Maratona JC sobre a PM com questões (fornecidas pelo Siga Concursos) sobre história, geografia e atualidades.

Na próxima semana, não perca: traremos questões exclusivas para o concurso de oficial de justiça do TJ/SP, cuja prova se aproxima (será aplicada na data prevista de 11 de outubro). Aguarde!

Temporada de estágio e trainee

O início do segundo semestre é tido como o período mais fértil do ano para as empresas lançarem programas de estágio e trainee. E quem achava que, por conta da crise financeira, 2009 seria um ano fraco em número de seleções, enganou-se!

Nesta edição, a exemplo de outras em que divulgamos inúmeros processos seletivos, apresentamos nada menos do que 11.900 oportunidades tanto para universitários quanto para recém-formados. As chances são para grandes companhias em todo o país – confira dos detalhes nas páginas 18 e 19 e boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.