MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Sotreq abre inscrições para None vagas

Interessados em participar do concurso Sotreq podem se inscrever a partir de hoje (31/12/2022). Processo seletivo oferece None vagas

Empregos Sotreq abre inscrições para None vagas

Redação JC Concursos
Publicado em 31/12/2022, às 00h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam hoje (31/12/2022) as inscrições para o Processo de Seleção Sotreq (Empresa Federal). O órgão não informou o número de vagas (as oportunidades podem ser para cadastro reserva). É necessário acessar o site da instituição para mais detalhes sobre a quantidade de postos. As vagas são para o(s) cargo(s) de Estagiário, Trainee.

Há oportunidades para profissionais que trabalham na(s) área(s) Administrativa, Operacional, que exigem Ensino Superior. Os salários não foram informados pela organizadora do Empregos.

O prazo para se inscrever termina em (indefinida). O cadastro deve ser realizado no site da organizadora (organizador indefinido) ((sem site)). O processo seletivo não dá detalhes sobre a taxa de inscrição. O cadastro pode ser feito on-line ou presencialmente nos canais de atendimento disponibilizados pela instituição. Entre em contato com a organizadora para se informar sobre como participar do Empregos (sem site).

Além da prova anterior do Empregos Sotreq, não disponível (ou não localizada em nosso banco de dados), você pode consultar as provas anteriores da banca (organizador indefinido) e conhecer a metodologia aplicada.

O preenchimento dos postos são destinados para Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo ((cidades indefinidas)).

Sotreq está com inscrições abertas para Estágio 2023

A Sotreq está em busca de jovens talentos, com oportunidade para diversos estados e cursos de graduação; saiba mais. Mais detalhes aqui.

Sotreq abre inscrições para Trainee 2023; saiba mais

Sotreq está com oportunidade de trainee para quatro regiões em todo o páis e para diversos cursos de formação. Veja mais.

Prova anterior  Sotreq

Você também pode conferir provas anteriores do Empregos Sotreq através da página do concurso, com todas as informações necessárias para a sua preparação, além de realizar simulados da organizadora (organizador indefinido), que irão avaliar o seu nível de conhecimento para enfrentar os demais candidatos.

Se você ainda busca se preparar para o Empregos (sem site), confira as videoaulas gratuitas que o JC Concursos disponibiliza pelo Youtube, para as principais disciplinas exigidas pela banca (organizador indefinido). Mais detalhes:

As datas previstas no cronograma do processo seletivo podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial None ( (sem site) ).

Quer acompanhar tudo sobre os principais concursos públicos no Brasil? Siga o JC Concursos no Google News.

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Veja mais detalhes e resumo sobre o Processo de Seleção (sem site) abaixo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sotreq 2022

Sotreq
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, ES, GO‍, MA, MT, MG, PA, PE, PI, RJ, RR, SP

+ Agenda

16/10/2020 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 None Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.