No próximo domingo (19), o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - Iamspe aplica provas na capital paulista e no interior do Estado de São Paulo para o preenchimento de 71 vagas de técnico de enfermagem, sendo duas reservadas a pessoas com necessidades especiais.
Quem optou pela atuação no Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo (SP), fará o exame no prédio I ou II da Faculdade Oswaldo Cruz, na rua Brigadeiro Galvão, 564 - Barra Funda.
Já os candidatos do interior responderão o teste conforme a cidade selecionada. Era possível escolher entre Araraquara, Araçatuba, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.
Os portões fecham às 9h40. Em três horas e meia será preciso resolver um total de 50 questões, dentre as disciplinas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades) e conhecimentos específicos (atribuições de função e conhecimento técnico da área). Os editais de convocação podem ser consultados nos anexos.
Vagas e requisitos - Puderam se inscrever no concurso os candidatos que possuíam ensino médio completo, curso de técnico de enfermagem e registro no conselho de classe.
O interesse é ocupar as 63 ofertas disponíveis na capital paulista e as oito reservadas ao interior do Estado, que poderão ser preenchidas nos Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (CEAMAs) de Araçatuba (CR), Araraquara (CR), Assis (1), Barretos (CR), Bauru (CR), Campinas (CR), Franca (1), Marília (CR), Piracicaba (1), Presidente Prudente (CR), Ribeirão Preto (3), Santos (CR), São João da Boa Vista (CR), São José do Rio Preto (1), São José dos Campos (1), Sorocaba (CR) e Taubaté (CR).
A função paga salário inicial de R$ 1.334,74 e exige dedicação de 30 horas por semana.
Siga o JC Concursos no Google News