MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Susam AM 2021: formada comissão para novo edital

Novo concurso Susam AM 2021 (Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas) ocorrerá após término do levantamento das necessidades

Concurso Susam AM: sede da Susam AM
Concurso Susam AM: sede da Susam AM - Divulgação

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 02/12/2020, às 10h06 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Susam AM 2021 (Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas) está previsto para ocorrer no próximo ano. O órgão já conta com uma comissão organizadora formada, com 11 membros, responsável pela definição das necessidades do órgão, para que possa ser definida a oferta destinada ao edital, bem como cargos que serão oferecidos. O prazo para este trabalho vai até 31 de março, com possibilidade de prorrogação. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Durante o prazo de quatro meses, o grupo deve elaborar um relatório que será utilizado como base não somente para a elaboração do edital, mas também para orientar o processo de escolha da banca organizadora da seleção.

A realização de novo concurso no órgão vem sendo cobrada desde o início do ano pelo Ministério Público do Amazonas (MP AM). De acordo com o órgão, caso a nova seleção não ocorrerá poderá haver prejuízo no serviço de atendimento à população.

Concurso Susam AM 2021: saiba como foi a última seleção

O último concurso Susam AM ocorreu em 2014, quando foram oferecidas nada menos do que 11.646 vagas, destinadas a cargos em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Do total de postos, 3.305 foram para cargos com exigência de ensino fundamental, 5.247 para ensino médio e 3.094 para carreiras de nível superior, com remunerações iniciais de até R$ 7.691,45. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SUSAM-2022

SUSAM - Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

02/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos am (amazonas)concursos 2023provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.