MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Seplad PA: formada comissão para novo edital

Novo concurso Seplad PA (Secretaria de Planejamento e Administração do Pará) deve ocorrer em breve. Cargos ainda serão confirmados

Concurso Seplad PA: sede da Seplad PA
Concurso Seplad PA: sede da Seplad PA - Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 24/11/2020, às 11h44 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Seplad PA (Secretaria Estadual de Planejamento e Administração do Pará) deve ocorrer em breve. Acontece que foi publicada, no diário oficial do estado, nesta terça-feira, 24 de novembro, a comissão organizadora do certame, que ficará responsável pelo levantamento de cargos e vagas e, posteriormente, pela contratação da banca organizadora. Cargos e vagas somente poderão ser divulgados após a conclusão dos trabalhos iniciais do grupo. Novas informações devem ser confirmadas em breve

A comissão será responsável não somente pelo processo licitatório da Seplad, mas também de outros concursos: Procuradoria Geral do Estado, Auditoria Geral do Estado e Jucepa.

O grupo será presidido pelo servidor Edemilson Faguntes Barbosa e conta, ainda, com os seguintes membros: Iris Alves Miranda Negrão, Irenildes Francisca Albuquerque, Germana Cristina Mota Gonzaga Silva,  Fabíola de Almeida Evangelista, Márcia Mônica Bentes Marques, Carla Blanco Rendeiro e Eduardo Silva Martins.

Concurso Seplad PA: saiba como foi a última seleção 

O último concurso Seplad PA ainda está em andamento e teve início em 2020, com uma oferta de 30 vagas para preenchimento em caráter temporário.

As oportunidades foram para os cargos de assistente administrativo, perito médico, técnico em gestão pública nas áreas de administração e ciências contábeis, técnico em gestão de infraestrutura nas áreas de engenharia civil e arquitetura, técnico de gestão de informática e técnico em gestão de segurança do trabalho. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Seplad PA

Seplad PA - Secretaria de Planejamento e Administração do Pará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA

concursosconcursos 2023concursos pa (pará)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.