MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Teresina PI: orçamento prevê edital para 1.350 vagas em 2021

Lei orçamentária 2021 prevê a realização do novo concurso Prefeitura de Teresina PI, para preenchimento de vagas de níveis médio e superior

Concurso Prefeitura de Teresina PI - prefeitura de Teresina
Concurso Prefeitura de Teresina PI - prefeitura de Teresina - Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 20/08/2020, às 11h38 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Prefeitura de Teresina PIestá previsto para ocorrer no próximo ano. Acontece que o prefeito Firmino da Silveira Soares Filho publicou, em diário oficial,  na última terça-feira, 18 de agosto, a lei 5.537, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias de 2021. O documento prevê a realização de concurso público para o preenchimento de 1.350 vagas para a prefeitura e Câmara Municipal, com oportunidades para quem possui níveis médio e superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Para a Câmara Municipal, em caso de ensino médio, as vagas previstas no orçamento são para os cargos de assistente técnico legislativo (5 vagas), assistente legislativo (5) e auxiliar legislativo (5).

Ainda para a Câmara, para nível superior, as opções são para procurdor legislativo (1), assessor jurídico legislativo (5), administrador (2), contador (2), analista de informática (2), comunicador social (2) e assistente social (2).

Para a própria prefeitura, em caso de ensino médio: técnico de nível médio (100),  agente de trânsito (35), técnico de enfermagem (80), auxiliar de saúde bucal (20), técnico em patologia clínica (15) e técnico em radiologia (15).

Por fim, para a prefeitura, em nível superior: fisioterapeuta (10), fonoaudiólogo (1), farmacêutico (10), técnico de nível superior (50), engenheiro/arquiteto (10), professor I ciclo 40 horas (300), professor II ciclo 40 horas (100), professor II ciclo 20 horas (50), professor I ciclo 30 horas substituto (300), professor II ciclo 30 horas substituto (80), médico (70), odontólogo (15), enfermeira (50), técnico em radiologia (2), psicólogo (3) e nutricionista (3).

Concurso Prefeitura de Teresina PI: saiba sobre o último concurso

O último concurso Prefeitura de Teresina PI, no caso da Câmara Municipal segue em andamento, com inscrições abertas até 8 de setembro para o preenchimento de 9 vagas, para os cargos de assistnete legislativo e analista de informática.  A banca organizadora da seleção é o Instituto AOCP.

No caso da prefeitura, o último concurso também está em andamento, com inscrições encerradas no primeiro semestre para o preenchimento de 26 vagas, sendo 20 para o cargo de fiscal de serviços públicos e 6 de procurador. Para estas carreiras, a banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Teresina PI 2021

Prefeitura Teresina
Vagas: 1350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Técnico, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PI
Cidades: Teresina - PI

+ Agenda do Concurso

20/08/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos 2023concursos pi (piauí)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.