MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Jaú (SP) prepara novo edital

Oportunidades do concurso Prefeitura de Jaú (SP) serão para cargos nas áreas da educação e saúde. Órgão está na fase de escolha da banca organizadora

Concurso Prefeitura de Jaú SP - sede
Concurso Prefeitura de Jaú SP - sede - Divulgação

Camila Diodato
Publicado em 30/08/2018, às 12h59 - Atualizado em 30/06/2019, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no interior do Estado de São Paulo, Jaú fará o concurso Prefeitura de Jaú (SP) com vagas para educação e saúde. O órgão já iniciou o processo licitatório que visa a escolher a banca organizadora.

Consta no documento de licitação que o edital terá oportunidades nas carreiras de auxiliar de desenvolvimento infantil, diretor de escola, merendeira, monitor de alunos com necessidades educacionais especiais, professor auxiliar de educação básica I, professor auxiliar de educação básica II, professor auxiliar de educação infantil, professor de atendimento educacional especializado e secretário de escola.

As chances do concurso da Prefeitura de Jaú (SP) na área da saúde serão para as colocações de médico do trabalho e enfermeiro do trabalho.

No dia 3 de outubro acontecerá a licitação, na modalidade tomada de preços, que selecionará a organizadora. Se não houver recursos, o processo será homologado rapidamente.

Depois da homologação, ocorrerá a assinatura do contrato de prestação de serviços com a empresa vencedora. E, logo após, será feito o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Concurso Prefeitura Jaú: mais detalhes

A expectativa é de que o concurso da Prefeitura de Jaú (SP)receba cerca de 4.390 inscrições da seguinte maneira: 400 de auxiliar, 300 de diretor, 30 de enfermeiro, dez de médico, 400 de merendeira, 300 de monitor, 750 de professor auxiliar de educação básica I, 350 de professor auxiliar de educação básica II, 750 de professor auxiliar de educação infantil, 300 de professor de atendimento educacional especializado e 800 de secretário.

concurso da Prefeitura de Jaú (SP) ocorrerá por meio de aplicação de provas objetivas com questões de múltipla escolha. Pode ser que haja outras etapas, como análise de títulos, porém isso só será apresentado no edital publicado.

Prova anterior Prefeitura de Jaú (SP)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou dezenas de provas de Professor, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Prefeitura de Jaú (SP).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Jaú (SP)

Prefeitura de Jaú
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Auxiliar
Áreas de Atuação: Educação, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jaú - SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.