MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Conceição de Macabu RJ: confira o nome da organizadora

Edital do concurso Prefeitura de Conceição de Macabu terá oportunidades para diversos cargos nos mais variados níveis de escolaridade

Concurso Prefeitura de Conceição de Macabu: cidade fica no Rio de Janeiro
Concurso Prefeitura de Conceição de Macabu: cidade fica no Rio de Janeiro - Google Street View

Redação | [email protected]
Publicado em 16/12/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No início de novembro, foi revelado que o concurso Prefeitura de Conceição de Macabu, no Estado do Rio de Janeiro (RJ), já estava com a banca organizadora definida, porém o nome da empresa não havia sido divulgado.

O JC Concursos acessou o Portal da Transparência do órgão e verificou que a instituição que venceu o pregão é a Gualimp - Assessoria & Consultoria.

Com a banca escolhida, o edital do concurso Prefeitura de Conceição de Macabu não deve demorar para ser publicado, o que pode acontecer ainda em 2019.

Oportunidades

O processo seletivo visará ao preenchimento de 284 vagas. De acordo com informações divulgadas pela própria prefeitura, do total de vagas, 96 serão de nível fundamental, 41 para ensino médio, 24 para o cargo técnico, seis para fiscal, 24 para professor, 40 para formação superior e 53 para médico.

As chances do edital da Prefeitura de Conceição de Macabu terão salários iniciais que chegam ao valor de R$ 7 mil por mês.

Concurso Prefeitura de Conceição de Macabu: último edital

Em 2015, foi lançado o processo seletivo da Prefeitura de Conceição de Macabu com o objetivo de contratar 269 servidores. A empresa Magnus Concursos ficou com a responsabilidade de organizar o certame.

O nível fundamental habilitou a participação nas carreiras de bombeiro hidráulico (1 vaga), borracheiro (1), cozinheiro (2), lavador de veículos (1), mecânico (1), pedreiro (3), servente de obras (3), soldador (1), eletricista (2), auxiliar administrativo (4), cuidador (10), motorista (10), e operador de máquinas (2).

Para os candidatos com ensino médio havia chances para os postos de administrativo (3), comunitário de saúde (51), endemias (20), fiscal de meio ambiente (1), fiscal de posturas (4), atendente de consultório dentário (2), fiscal de obras (1), técnicos nos campos de enfermagem (14), edificações (2), aparelho gessado (5), e informática (5).

O diploma de formação superior era exigido para enfermeiro psf (5), enfermeiro (1), farmacêutico (4), fisioterapeuta (8), fonoaudiólogo (1), médio nas especialidades de angiologista (2), cardiologista (2), cirurgião (2), clínico geral (6), da família (2), dermatologista (2), geriatra (2), ginecologista (2), gineco-obstetra (6), neurologista (2), obstetra (2), oftalmologista (2), ortopedista (2), otorrinolaringologista (2), pediatra (6), plantonista socorrista (13), pneumologista (2), psiquiatra (5), radiologista (1), ultrasonografista (2), urologista (1), odontólogo psf (4), psicólogo (8), analista de sistemas (3), assistente social (5), engenheiro civil (1), geógrafo (1), jornalista (1), nutricionista (1), pedagogo (1), e professor com formação pedagógica com especialização em informática (10).

Estude matemática para o concurso Prefeitura de Conceição de Macabu

+ O JC Concursos traz todos os detalhes deste processo seletivo na página do concurso Prefeitura de Conceição de Macabu, onde tem mais vídeos para estudar, anexos e provas anteriores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Conceição de Macabu

Prefeitura Conceição de Macabu
Vagas: 284
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Fiscal
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Conceição de Macabu - RJ

+ Agenda do Concurso

13/11/2019 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos publicosconcursos rj (rio de janeiro)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.