MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coronel Pilar RS: concurso oferece salário de R$ 2,4 mil

Município selecionará para uma vaga de técnico em enfermagem. Presenciais e gratuitas, inscrições vão até 17 de agosto

Samuel Peressin
Publicado em 09/08/2018, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Coronel Pilar, no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo para contratação temporária de um técnico em enfermagem.

Destinado a profissionais com ensino médio e formação técnica, o cargo paga 2.495,98 e tem jornada semanal de 40 horas.

Presenciais e gratuitas, as inscrições serão recebidas até 17 de agosto, mediante a realização de cadastro na Secretaria Municipal de Administração.

A pasta está localizada na avenida 25 de Julho, nº 538. O atendimento está disponível em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva contendo 30 questões sobre português, matemática, legislação e conhecimentos específicos. 

Marcada para 29 de agosto, a avaliação ocorrerá na Escola de Ensino Fundamental Bento Gonçalves (rua Irmã Anselma, nº 100, centro). 

De acordo com o edital, o resultado final sairá em 4 de agosto. O profissional contratado terá vínculo de até seis meses.  

Atribuições do técnico em enfermagem na Prefeitura de Coronel Pilar

Participar da equipe de enfermagem; auxiliar no atendimento a pacientes nas unidades hospitalares e de saúde pública, sob supervisão; orientar e revisar o autocuidado do cliente, em relação à alimentação e higiene pessoal; executar a higienização ou preparação dos clientes para exames ou atos cirúrgicos; cumprir as prescrições relativas aos clientes; zelar pela limpeza, conservação e assepsia do material e do instrumental; executar e providenciar a esterilidade de salas e do instrumental adequado às intervenções programadas; observar e registrar sinais de sintomas e informar a chefia imediata, assim como o comportamento do cliente, em relação a ingestão, excreção; manter atualizado o prontuário dos clientes; verificar temperatura, pulso e respiração e registrar os resultados no prontuário; ministrar medicamentos, aplicar imunizantes e fazer curativos; aplicar injeções; administrar soluções; alimentar mediante sonda gástrica; ministrar oxigênio por sonda nasal, com prescrição; realizar sondagem vesical, enema ou outras técnicas similares, sob supervisão; orientar clientes a nível de ambulatório ou de internação a respeito das prescrições de rotina; fazer orientação sanitária a indivíduos, em unidades de saúde; colaborar com os enfermeiros no treinamento do pessoal auxiliar; colaborar com enfermeiros nas atividades de promoção e proteção específica da saúde; executar outras tarefas semelhantes. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Coronel Pilar (RS) 2018

Prefeitura Coronel Pilar
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 2495,98
Estados com Vagas: RS
Cidades: Coronel Pilar - RS

+ Agenda do Concurso

09/08/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/08/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/08/2018 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.