MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Incaper ES: comissão organizadora sofre alterações; edital iminente

Concurso Incaper ES (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) já pode ser iniciado; cargos serão confirmados

Concurso Incaper ES: comissão organizadora sofre alterações; edital iminente
Concurso Incaper ES: sede do Incaper ES: Google Maps
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 09h06 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O novo concurso Incaper ES (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Espírito Santo) conta com mudanças em sua comissão organizadora. A nova composição foi anunciada nesta terça-feira, 4 de outubro, por meio de publicação no diário oficial do estado. Vale ressaltar que o certame já conta, inclusive, com contrato assinado com a banca organizadora desde 13 de setembro. Com isto, nada mais impede o início da seleção. A escolhida é o Instituto AOCP.    

Os cargos e vagas que serão oferecidos pelo Incaper ES ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer já nos próximos dias, com a liberação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Incaper ES: veja publicação oficial

Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - INCAPER -
INSTRUÇÃO DE SERVIÇO N° 055-P, de 21 de setembro de 2022.

O Diretor-Presidente do Incaper, Autarquia Estadual, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 11 da LC 194, de 04/12/2000, RESOLVE:

Art. 1° Destituir, nos termos do Art. 11 da LC 46/94, o servidor público efetivo Ademir Diirr Filho, número funcional 2814250, da função gratificada de Coordenador da Fazenda Experimental de Bananal do Norte, a partir de 01/10/2022.

Art. 2° Designar, nos termos do Art. 11 da LC 46/94, o servidor público efetivo Renan da Silva Fonseca, número funcional 3628710, para exercer função gratificada de Coordenador da Fazenda Experimental de Bananal do Norte, a partir de 01/10/2022.

Art. 3° Alterar a Comissão do concurso público do Incaper, designada pela Instrução de Serviço Nº023-P, publicada em 14/04/2022, excluindo Roseane Nascimento, número funcional 2801590, incluindo Jacqueline Miceli Chicralla, número funcional 27 Art. 4° Esta Instrução de Serviço entra em vigor a partir das respectivas datas.
LÁZARO SAMIR ABRANTES RASLAN
Diretor-Presidente

Saiba como foi a última seleção

O último concurso Incaper ES ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 75 vagas para preenchimento imediato, destinadas a diversos cargos com exigência de ensino médio e nível superior. As remunerações, na época, variavam de R$ 1.089,25 a R$ 4.127,67.

Com quantidade de questões variando de acordo com o cargo, o concurso contou com questões sobre as seguintes disciplinas:

  • língua portuguesa
  • informática
  • realidade social, econômica e ambiental do Espírito Santo
  • conhecimentos específicos
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Concurso Incaper ES

Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: ES

concursosconcursos es (espírito santo)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.