
Concurso Fundação Florestal SP (Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo) será para níveis médio, técnico e superior

O edital do novo concurso Fundação Florestal SP (Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo) já pode sair. Acontece que foi publicado, nesta terça-feira, 9 de junho, no Portal Nacional de Contratações Públicas do Governo Federal, o extrato de contrato com a banca organizadora,que será a Fundação Carlos Chagas (FCC). O nome da empresa já havia sido anunciado em 26 de maio. Com isso, nada mais impede o início da seleção.
De acordo com o documento, a assinatura do contrato ocorreu em 12 de maio, com validade até 11 de maio de 2027, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos do certame, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.
Ao todo, a Fundação oferecerá 70 vagas para o preenchimento imediato, para cargos com exigências de niveis médio, técnico e superior, distribuídas da seguinte forma:
De acordo com o documento,as taxas serão as seguintes:
LEIA TAMBÉM
Contrato nº 00039/2026
Última atualização 09/06/2026
Local: São Paulo/SP
Órgão: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
Unidade executora: 261101 - ESP-FUND.P/CONSERV.PROD.FLORESTAL DO EST.SP
Tipo: Contrato (termo inicial)
Receita ou Despesa: Despesa
Processo: 262.00002501/2026-13
Categoria do processo: Serviços
Data de divulgação no PNCP: 09/06/2026
Data de assinatura: 12/05/2026
Vigência: de 12/05/2026 a 11/05/2027
Id contrato PNCP: 56089790000188-2-000255/2026
Fonte: Contratos.gov.br
Id contratação PNCP: 56089790000188-1-000164/2026
Fruto de adesão? Não
Tem Remanejamento: Não
Objeto:
SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA.
VALOR CONTRATADO
R$ 965.000,00
FORNECEDOR:
Tipo: Pessoa jurídica
CNPJ/CPF: 60.555.513/0001-90
Consultar sanções e penalidades do fornecedor
Nome/Razão social: FUNDACAO CARLOS CHAGAS
O último concurso Fundação Florestal SP ocorreu há 16 anos, em 2010. Na ocasião, foram oferecidas 117 vagas, em diversos cargos, de níveis fundamental, médio e superior. A banca orgainzadora foi a Fundação Vunesp.
Para ensino fundamental, as opções foram para os seguintes cargos:
Para ensino médio, o concurso foi para o técnico em recursos ambientais, enquanto para nível superior as oportunidades foram para a carreira de recursos ambientais.
Fundação Florestal de SP
Vagas: 70
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Advogado,
Técnico,
Analista
Áreas de Atuação: Administrativa,
Judiciária / Jurídica
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.