MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Emater PA: formada comissão para novo edital

Um novo concurso Emater PA (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará) deve ocorrer ainda este ano

Emater PA: sede da Emater PA
Emater PA: sede da Emater PA - Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 09/03/2021, às 08h22 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O novo  concurso Emater PA (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará) está cada vez mais próximo de ter início. Acontece que foram divulgados nesta terça-feira, 9 de março, por meio de publicação no diário oficial, os nomes dos membros da comissão organizadora responsável pelo certame. Agora, cabe ao grupo fazer o levantamento das necessidades e definir a oferta de vagas, bem como respectivos cargos que serão contemplados. Somente após este procedimento poderá ser definida a banca organizadora e anunciada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A seleção é aguardada desde 18 de junho, quando publicado o novo estatuto do órgão, que definia a necessidade de contratação de servidores por meio de novo concurso.

A comissão será presidida pela servidora Ana Francisca da Cunha Lima e contará, ainda, com os seguintes membros: Caroline Mayumi Eto Farias, Maria Neida Costa Diniz e Cleide Maria Amorim de Oliveira Martins

Concurso Emater PA: saiba como foi a última seleção

O último concurso Emater PA ocorreu em 2005, quando foram oferecidas 490 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade  da Amazônia (Unama)

A prova objetiva contou com 20 questões para cargos de ensino fundamental, 30 para ensino médio e 40 para nível superior, com questões versando sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Além disso, em 2019, o órgão realizou processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas temporárias, destinadas a cargos de níveis médio e superior 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emater PA

Emater PA - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA

concursosconcursos pa (pará)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.