MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Emater AL: governador anuncia nova seleção para 100 vagas

Novo concurso Emater AL (Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável do Alagoas) deve ser para a área de assistência técnica agrícola

Governador do Alagoas, Renan Filho
Governador do Alagoas, Renan Filho - Márcio Ferreira - Agência Alagoas

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 26/04/2021, às 10h02 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador do Alagoas, Renan Filho, anunciou, na última sexta-feira, 23 de  abril, que será realizado um novo concurso Emater AL (Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável do Alagoas). De acordo com ele, a seleção contará com uma oferta de 100 vagas para a área de assistência técnica agrícola. Os cargos específicos, bem como exigências e remunerações, ainda serão anunciados. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

A seleção foi anunciada pelo governador durante o lançamento do programa Planta Alagoas. Na ocasião, disse o Renan Filho: "Será um concurso bem importante para a gente. Além da mecanização da agricultura familiar, da distribuição de semestes, é importante oferecer também assistência técnica de qualidade e com técnicos com uma carreira estabelecida de estado. Nosso objetivo é de estar cada vez mais próximo do agricultor familiar para garantir avanços na geração de empregos e de renda e a permanência do homem no campo", disse.

Embora ainda não exista uma data prevista de quando o edital poderá ser publicado, a expectativa é de que a seleção tenha início no decorrer do segundo semestre de 2021.

Segundo o governador Renan Filho, a realização do certame se refere a um pedido do senador Renan Calheiros, dentro da programação de uma série de editais de concursos previstos para ocorrer no estado nos próximos meses. 

Dentre os diversos concursos em pauta no estado estão :

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emater AL

Emater AL - Instituto de Inovação para Desenvolvimento Rural Sustentável do Alagoas
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

concursosconcursos al (alagoas)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.