MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CRT MG: assinado contrato com banca para novo edital, que já pode ser publicado

Novo concurso CRT MG (Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais) deve ocorrer em breve. Cargos ainda serão definidos

concurso crt mg: sede do crt mg
concurso crt mg: sede do crt mg - Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 04/11/2021, às 06h12 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso CRT MG (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de Minas Gerais) deve ocorrer em breve. O primeiro passo neste sentido ocorreu nesta quinta-feira, 4 de novembro, com a divulgação, no diário oficial da União, do extrato do contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. Com isto, nada mais impede a publicação do edital, que pode ocorrer já nos próximos dias. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

O documento ainda não indica quais cargos serão contemplados, bem como respectivas vagas, salários e exigências. No entanto, a expectativa é de que ao menos parte destas informações sejam antecipadas, antes da publicação do edital, pela banca organizadora. Assim que anunciadas, o JC Concursos divulgará mais detalhes.

Concurso CRT MG: veja publicação oficial

EXTRATO DE CONTRATO

Processo Nº 037/2021 UASG: 927723 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2021 - Contratante: Conselho regionais dos Técnicos Industriais do Estado de Minas Gerais - CRT-MG - CNPJ: 32.580.400/0001-00, Contratada: INSTITUTO QUADRIX, CNPJ: 08.412.130/0001-43 - Objeto: elaboração, organização e realização do processo seletivo - concurso para o CRT-MG. Fundamento Legal: Lei 8666/93. Valor: 0,00. Vigência: 21/10/2021 a 21/10/2022 Nilson da Silva Rocha residente

Concurso CRT MG: saiba mais sobre a carreira

Com a expectativa do novo concurso CRT MG é importante conhecer um pouco mais sobre a carreira. Os técnicos Industriais são profissionais liberais com profissão regulamentada pela Lei nº 5.524/1968 e Decreto nº 90.922/1985, devidamente habilitados para o desempenho de suas atribuições, como empregados do setor público e privado, empregadores autônomos ou prestadores de serviços.

Formados em cursos regulares que objetivam capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos em suas devidas áreas de atuação, os técnicos industriais contam com uma grande quantidade de modalidades voltadas para o setor técnico e tecnológico de acordo com suas preferências profissionais, que oferecem excelentes oportunidades de inserção imediata no mercado de trabalho.

As principais modalidades técnicas são as seguintes:

  • Civil
  • Elétrica
  • Mecânica e Metalúrgica
  • Minas e Geologia
  • Agrimensura
  • Arquitetura

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRT MG

CRT MG - Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, agente de fiscalização e agente administrativo, Técnicos de informática
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2500,00 Até R$ 6000,00
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: MG

concursosconcursos mg (minas gerais)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.