MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CREF 7 DF: iniciado processo de escolha da banca para analistas

Concurso CREF 7 DF (Conselho Regional de Educação Física da 7 Região) será para preenchimento de vagas e formação de cadastro

Concurso CREF 7 DF: iniciado processo de escolha da banca para analistas
Concurso CREF 7 DF: sede do CREA 7 DF: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso CREF 7 DF (Conselho Regional de Educação Física da 7 Região), no Distrito Federal, deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, com a publicação, no diário oficial da União, do aviso de início do processo de escolha da banca organizadora, que será feito pelo critério de dispensa de licitação. Com isso, as empresas interessadas devem apresentar suas propostas até o dia 15 de março, com divulgação do nome da escolhida no dia 22 posterior.

Ao todo, o CREF 7 DF deve contar com uma oferta de seis vagas para o cargo de analista de fiscalização e orientação, sendo duas para o preenchimento efetivo e seis para formar cadastro reserva de pessoal. Para concorrer deve ser exigida formação de nível superior. A remuneração inicial ainda deve ser confirmada.

Concurso CREF 7 DF: veja publicação oficial

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/2024

PROCESSO Nº LIC 001/2024 - O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA SÉTIMA REGIÃO - CREF7/DF torna público o Processo LIC-001/2024 de dispensa de licitaçãopara contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de organização, planejamento, operacionalização e execução de concurso público. O concurso visa o provimento de duas (02) vagas de emprego efetivo de nível superior de Analista de Fiscalização e Orientação do Quadro Permanente do CREF7/DF e mais quatro (04) vagas para formação de cadastro de reserva para o mesmo cargo.O prazo para recebimento de propostas e da documentação constantes do Termo de Referência se encerrará no dia 15 de março de 2024, às 17 horas.As propostas e a documentação deverão ser enviadas em formato pdf para o e-mail [email protected] divulgação do resultado se dará através da publicação de Ratificação do presente Aviso de Dispensa de Licitação, no endereço www.cref7.org.br e na imprensa oficial, até 22 de março de 2024, com a indicação da empresa vencedora a ser contratada. O Termo de Referência para a contratação do serviço encontra-se disponível no endereço www.cref7.org.br.

Em 7 de fevereiro de 2024

NICOLE CHRISTINE DE AZEVEDO

Presidente - CREF7/DF

Saiba como foi a última seleção

O último concurso CREF 7 DF ocorreu em 2016, quando foram oferecidas 51 vagas para o cargo de agente de orientação e fiscalização, sendo  1 para o preenchimento imediato e 50 para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Quadrix.

A seleção foi composta de 50 questões, distribuídas da seguinte forma:

  • língua portuguesa - 10 questões
  • legislação - 10 questões
  • conhecimentos específicos - 30 questões

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Cref 7 DF

CREF 7 DF - Conselho Regional de Educação Física da 7 Região DF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

concursosconcursos df (distrito federal)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.