Concurso CEFET RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) está em fase de análise interna

Um novo concurso Cefet RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) está em fase de estudos internos e pode ser realizado no decorrer dos próximos meses. De acordo com informações preliminares, o processo está em fase de análise das necessidades pontuais, sobre cargos e vagas que poderão ser contemplados em um futuro edital, ainda sem previsão de quando poderá ser efetivamente publicado.
De qualquer forma, a necessidade de pessoal existe e o Cefet RJ ainda conta com contrato em validade com a banca organizadora da última seleção, que foi o Instituto Selecon. A expectativa é de que novas informações sejam anunciadas nos próximos meses.
O último concurso Cefet RJ ocorreu em 2024 ,quando foram oferecidas 92 vagas, para cargos técnico-administrativos de níveis médio, técnico e superior. Como já informado, a banca foi o Instituto Selecon.
Para ensino médio, as opções foram as seguintes:
Para ensino médio com formação técnica:
Por fim, por nível superior:
LEIA TAMBÉM
As provas contaram com 40 a 50 questões, variando de acordo com o cargo, versando sobre:
Cefet RJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.