MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Câmara de Itaperuna RJ: órgão inicia processo de escolha da banca

O concurso Câmara de Itaperuna avançará depois de selecionada a empresa responsável por todas as suas etapas. Licitação acontece no final de janeiro

Concurso Câmara de Itaperuna: cidade fica no Rio de Janeiro
Concurso Câmara de Itaperuna: cidade fica no Rio de Janeiro - Google Street View

Redação | [email protected]
Publicado em 07/01/2020, às 16h19 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será realizado em breve o concurso Câmara de Itaperuna, cidade que fica no Estado do Rio de Janeiro (RJ). O órgão agendou a data para o processo licitatório que definirá a banca organizadora.

Conforme publicado no diário oficial, o aviso sobre a tomada de preços mostra que a abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o certame acontecerá às 14h do dia 30 de janeiro de 2020.

Mais detalhes sobre o novo concurso Câmara de Itaperuna não foram revelados, mas a expectativa é de que haja vagas para diversos cargos e que o edital seja lançado ainda este semestre.

Concurso Câmara de Itaperuna: último edital

Foi em 2019 que ocorreu o último concurso Câmara de Itaperuna e para o preenchimento de 16 vagas distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades do processo seletivo ficaram distribuídas entre as carreiras de porteiro, faxineiro, motorista, arquivista, almoxarife, agente (administrativo, legislativo, de segurança e de patrimônio), recepcionista e contabilista.

Sob organização do INCP, a triagem aconteceu por meio de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática, código de trânsito brasileiro e conhecimentos específicos.

Dicas de estudo para concurso

+ O JC Concursos traz mais detalhes sobre o andamento deste processo seletivo na página do concurso Câmara de Itaperuna.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara de Itaperuna (RJ)

Câmara Itaperuna
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Itaperuna - RJ

concursosconcursos publicosconcursos rj (rio de janeiro)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.