MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Adeal: nova seleção confirmada para 60 vagas

Concurso Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Alagoas) deve ocorrer em breve. Cargos e distribuição de vagas ainda serão confirmados

Concurso Adeal : sede da Adeal
Concurso Adeal : sede da Adeal - Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 25/08/2021, às 12h49 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Alagoas) acaba de ser confirmado, nesta quarta-feira, 25 de agosto, pelo secretário de planejamento do estado, Fabrício Marques. De acordo com publicação nas redes sociais, o certame contará com uma oferta de 60 vagas, com publicação do edital prevista para ocorrer até janeiro de 2022. A distribuição de vagas por cargos ainda deverá ser confirmada.

 Embora os cargos ainda não tenham sido divulgados, de acordo com o presidente da Adeal, José Márcio, a seleção contará com oportunidades para carreiras com exigência de formação técnica e nível superior. "É mais um concurso importante para o estado e que vai seguir a linha do que já temos feito nos demais certames que lançamos neste ano. Com muita transparência e celeridade, esperamos reforçar o efetivo da Adeal e trazer mais oportunidades para quem precisa", disse o secretário de planejamento.   

Concurso Adeal: veja a publicação

Concurso Adeal: saiba como foi a última seleção 

O último concurso Adeal ocorreu em 2007, com o objetivo de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos, com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Copeve-Ufal.

No caso de ensino fundamental, as oportunidades foram para os cargos de auxiliar de serviços agropecuários - motorista e auxiliar de serviços agropecuários - guarda sanitário.

Para ensino médio, assistente administrativo agropecuário - técnico em tecnologia da informação, assistente administrativo agropecuário - técnico em contabilidade, assistente administrativo agropecuário - auxiliar administrativo, assistente administrativo agropecuário - secretário e agente fiscal agropecuário - técnico agrícola.

Por fim, para nível superior, técnico administrativo agropecuário - contador, técnico administrativo agropecuário - administrador de empresas, fiscal estadual agropecuário - engenheiro agrônomo e fiscal estadual agropecuário - médico veterinário.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ADEAL

ADEAL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

concursosconcursos al (alagoas)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.