MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

João Pessoa/PB: concurso terá novo organizador

A seleção terá o objetivo de preencher 1.300 oportunidades na área da educação e acontecerá até o final do ano; das ofertas, 1.000 serão para professor e outras 300 para o pessoal de apoio

Renan Abbade
Publicado em 19/08/2013, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, capital da Paraíba, por meio da Secretaria de Comunicação, divulgou um comunicado informando que o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) não será mais a empresa responsável pela organização do concurso para contratação de profissionais da área de educação.

Segundo a administração do município, já foi iniciado o processo de contratação de uma nova empresa. “A PMJP reafirma seu trabalho, compromisso e interesse em garantir com irrestrita lisura este certame da área de educação, assim como quaisquer outros que venha a realizar”, finaliza a nota.

A seleção terá o objetivo de preencher 1.300 oportunidades na área da educação e acontecerá até o final do ano, de acordo com o prefeito municipal, Luciano Cartaxo. Das ofertas, 1.000 serão para professor e outras 300 para o pessoal de apoio.

O anúncio do certame foi feito no início do ano, quando o prefeito tomou posse do cargo, em solenidade realizada na Estação Ciência, no Altiplano. A previsão inicial era de que o edital sairia ainda no primeiro semestre.

O último processo seletivo, organizado pelo Instituto Movens, aconteceu em 2007 e contava com 991 ofertas, mas 1.200 aprovados preencheram os cargos de assistente social escolar, psicólogo e professor de artes cênicas, artes visuais, ciências, educação física, geografia, música, educação básica I e educação básica II.

Todos os postos exigiam dos candidatos nível superior na carreira escolhida e contavam com remuneração de R$ 915,33.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 1300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

19/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.