MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida organizadora para vagas temporárias

Serão 200 oportunidades ao cargo de Técnico de Nível Superior.

Redação
Publicado em 04/12/2008, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) definiu o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como a organizadora do processo seletivo para a contratação temporária de 200 Técnicos de Nível Superior.

A seleção foi autorizada em maio deste ano pelo Ministério do Planejamento. Na ocasião, mais dez Ministérios foram contemplados com autorizações, totalizando 1.891 vagas a serem preenchidas temporariamente.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha nível superior completo. A avaliação constará de prova escrita e outros critérios que serão definidos no edital do processo seletivo.

Vagas efetivas

Além dos 200 temporários, o DNIT também realizará concurso para 100 vagas de Analista de Infra-Estrutura de Transportes. Para concorrer é necessário ter nível superior completo.

O último concurso para a função foi planejado e executado pela Fundação José Pelúcio e ocorreu em 2006. Na ocasião os interessados concorreram às áreas de Geografia, Economia, Oceanografia e Engenharia em diferentes áreas e deveriam possuir, além da graduação, registro no órgão de classe competente. O salário oferecido foi de R$ 3.299,08.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.