MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulinho das Etecs: locais de prova serão divulgados HOJE

Será divulgado nesta quinta-feira (15), às 15h, a lista com os locais de prova do Vestibulinho das Etecs, que será aplicado em 18 de dezembro

Será divulgado hoje (15) a lista dos locais de prova do Vestibulinho das Etecs
Será divulgado hoje (15) a lista dos locais de prova do Vestibulinho das Etecs - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será divulgado nesta quinta-feira, 15, os locais das provas do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). A lista ficará disponível no site www.vestibulinhodasetecs.com.br a partir das 15 horas de hoje.

O Vestibulinho das Etecsoferece mais de 88 mil vagas em todo o estado de São Paulo. Sendo possível se candidatar para vagas nos cursos técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação de Formação Profissional Média e Superior.

Mais de 266 mil pessoas se inscreveram para o vestibulinho, sendo os cursos mais concorridos para a unidade de Guarulhos, sendo 1.221 candidatos para disputar 40 vagas, o que corresponde a 30,53 candidatos por vaga. O curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico de Desenvolvimento de Sistemas também foi muito procurado para a Etec de Bento Quirino, com 17,29 candidatos por vaga e na unidade de Campinas Zona Leste, é 16 candidatos por vaga.

Entre os cursos técnicos, o de Enfermagem é um dos mais procurados, sendo o com o maior índice para a Etec de Carlos de Campo, em São Paulo. Ao todo são 13,90 candidatos por vaga.

Já a Etec Doutora Ruth Cardoso, de São Vicente, teve a maior procura para o curso de Ensino Médio com Itinerário Formativo em Linguagens e suas Tecnologias, com 10,48 candidatos por vaga.

Para a modalidade de Articulação dos Ensinos Médio-Técnico e Superior (AMS), a maior procura foi para a Etec Zona Leste, da capital, com 10,55 candidatos por vaga para o curso de Desenvolvimento de Sistemas.

Calendário do Vestibulinho das Etecs

15 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação dos locais de prova;
18 de dezembro – às 8 horas: aplicação da prova
22 de dezembro – a partir das 15h: divulgação dos gabaritos oficiais no site
28 de dezembro – a partir das 15h: divulgação da classificação geral dos cursos com prova de aptidão e da convocação para a prova de aptidão (Canto, Dança, Regência e Teatro)
10 de janeiro de 2023 – a partir das 15h: Divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos e do resultado da prova de aptidão

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ETEC 2022

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 87415
Taxa de inscrição: Até R$ 19,00
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.