MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos SoftExpert 2021

Orgão: SoftExpert
Nº vagas:65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC , AL , AP , AM , BA , CE , DF , ES , GO‍ , MA , MT , MS , MG , PA , PB , PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , RR , SC , SP , SE , TO

Agenda

Abertura das inscrições12/02/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 12/02/2021, às 11h36 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


A SoftExpert, fornecedora de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, está com mais de 65 vagas de emprego para atuação nas áreas de tecnologia, comercial e serviços. Somente no setor de desenvolvimento são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros.

Há ainda oportunidades para atuar como customer success, UX designer, designer instrucional e analista de processos de negócios. Além disso, a companhia oferece mais de 30 oportunidades para consultores de implantação (PJ), nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No exterior, há vagas nas unidades do México e Estados Unidos, algumas delas com possibilidade de trabalho remoto.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso SoftExpert 2021


vagas emprego - Divulgação

SysMap e SoftExpert oferecem mais de 360 vagas de emprego

Douglas Terenciano | [email protected] | Publicado em 24/08/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h23


Vagas emprego - Divulgação

SoftExpert e Spark oferecem diversas vagas de emprego; confira

Douglas Terenciano | [email protected] | Publicado em 12/02/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h35


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.