MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SAD MS

Agenda

Abertura das inscrições26/02/2021
Encerramento das inscrições03/03/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 01/03/2021, às 08h26 - Atualizado em 04/03/2021, às 18h00


Concurso da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD - MS) visa preencher 150 vagas no cargo de Assistentes de Atividades Educacionais, na função de Técnico de Suporte em Tecnologia. A função exige ensino médio completo, acrescida de curso de qualificação na área de informática ou com formação técnica em informática e tem salário de R$ 1.323,89 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Assistente de Atividades Educacionais - Técnico de Suporte em Tecnologia: exige ensino médio completo, salário de R$ 1.323,89.

Atribuições do cargo

Auxiliar os segmentos da unidade escolar quanto ao uso das tecnologias da Informação e da Comunicação e dos Recursos Midiáticos; responsabilizar-se pelo gerenciamento das tecnologias e recursos midiáticos, juntamente com a direção e coordenação pedagógica da unidade escolar, em conformidade com o Projeto Político-Pedagógico e com os Referenciais Curriculares da Rede Estadual de Ensino; participar efetivamente dos cursos de formação continuada oferecidos pela Coordenadoria de Tecnologias Educacionais (COTED) e pela Coordenadoria de Formação Continuada (CFOR), em consonância com as diretrizes da Secretaria de Estado de Educação; encaminhar, bimestralmente, relatórios de atividades técnicas e pedagógicas e dos trabalhos desenvolvidos nas unidades escolares, com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação; zelar pela utilização e preservação da Sala de Tecnologias Educacionais (STE), dos Laboratórios Pedagógicos e demais equipamentos tecnológicos, procedendo à conferência e limpeza periódicas dos equipamentos; monitorar para que nenhum equipamento seja retirado da Sala de Tecnologia e dos Laboratórios Pedagógicos, sem autorização da CRE/COTED/SUPED/SED; cumprir o Regimento Escolar.

Curso grátis de preparação emocional 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso SAD - MS nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura (01/03/2021)

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso SAD MS


Concurso SAD MS: fachada da secretaria - Divulgação

Concurso SAD MS inscreve para 150 vagas de técnico de suporte; confira os detalhes

Giorgia Parise | Publicado em 01/03/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h05


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre SAD MS - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul

https://www.sad.ms.gov.br/

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.