MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Peers 2021

Orgão: Peers - Peers Consulting
Nº vagas:100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC , AL , AP , AM , BA , CE , DF , ES , GO‍ , MA , MT , MS , MG , PA , PB , PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , RR , SC , SP , SE , TO

Agenda

Abertura das inscrições30/11/2020
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 30/11/2020, às 11h08 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


A Peers Consulting, consultoria brasileira de gestão de negócios, está contratando 100 profissionais para projetos de diversos segmentos em todo o Brasil. Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. De acordo com a empresa, o trabalho será home office até junho de 2021, no mínimo.

Os interessados devem ter graduação em engenharia, administração, economia, matemática, ciências da computação e ciências exatas, além de experiência, de no mínimo 4 anos, em projetos/consultoria. Outros requisitos necessários são inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento em pacote office e desejável nas ferramentas BI (Qlick View, Tableau e Power BI).

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Peers 2021


Peers Consulting - Divulgação

Peers Consulting abre 100 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Douglas Terenciano | [email protected] | Publicado em 13/05/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h10


Peers Estágio 2021 - Divulgação

Peers recebe inscrições para vagas de estágio em várias áreas

Douglas Terenciano | [email protected] | Publicado em 30/11/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h48


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Peers - Peers Consulting

Criada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é a que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e implementação de processos de gestão orientados a value creation e que geram resultados sustentáveis para empresas. Promover transformações que deixam as companhias mais eficientes e competitivas é foco da Peers. A consultoria conta com profissionais altamente qualificados que trabalham lado a lado do cliente, desde o diagnóstico e desenvolvimento de soluções customizadas à realidade de cada cliente até a implantação das mesmas, a fim de garantir os resultados. Tem entre seus clientes empresas como: Grupo Boticário, Cogna (Ex Kroton), Yduqs, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e diversas companhias do portfolio de fundos de private equity. A Peers está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain, Digital e Public Services.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.