MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Math Marketing 2021

Orgão: Math Marketing
Nº vagas:22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS , SP

Agenda

Abertura das inscrições17/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 17/03/2021, às 11h02 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


A Math Marketing, consultoria de Data Science Marketing, está com 22 vagas abertas nas áreas de tecnologia e marketing, para início imediato, em São Paulo, Porto Alegre e home-office. As vagas são para atuar em home-office, e alguns candidatos poderão voltar para o escritório assim que acabar a pandemia da Covid-19.

As posições são para Analista PL. De Oracle Responsys, Analista de BI / Web Analytics PL, Analista de BI PL (ETL), Analista de Processos DR/PL, CRM Marketing Analyst, Customer Success (CRO), Data Engineer - Web Analytics PL, Desenvolvedor Mobile (Teste AB-CRO) PL, Digital Analytics, Growth Hacking Lead, Web Analytics, We Analytics PL/SR e Customer Success.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Math Marketing 2021


vagas ti - Divulgação

Math Marketing e Olivia oferecem diversas vagas de emprego; veja cargos

Douglas Terenciano | [email protected] | Publicado em 17/03/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h03


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Math Marketing

A Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados. Com objetivo de otimizar negócios e resultados, a empresa realiza toda operação com apoio de três pilares: Data Driven Strategy - que traduz estratégias em modelo de dados, definindo quais informações precisam ser capturados; Business Analytics - que executa a ciência dos elementos aplicados a marketing para compreender qual responsabilidade de venda deve ser atribuída a cada impacto de comunicação; e o Omnichannel - que reduz o trabalho operacional das ações e garante uma conversa única, independente da mudança de canal.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.