MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SIE SC

Orgão: SIE SC - Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina
Nº vagas:90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: SC

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 23/12/2021, às 09h12 - Atualizado em 11/11/2022, às 13h19


O concurso SIE SC (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina) deve ocorrer em breve, com uma oferta de 90 vagas, para cargos de ensino médio e nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. A banca, já definida, será o Instituto AOCP.

Concurso SIE SC: saiba mais sobre a seleção

O concurso SIE SC (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é o Instituto AOCP, de acordo com documento publicado no diário oficial da última quarta-feira, 9 de novembro. A seleção é aguardada desde o final de 2021, quando anunciada oficialmente. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Após este procedimento poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo, a SIE SC deve oferecer 90 vagas, para diversos cargos, com exigência de ensino médio e nível superior. A distribuição de vagas por cargos, bem como a respectivas remunerações iniciais, ainda será confirmada.

Por enquanto, o que está certo é que para quem possui ensino médio, a seleção contará com oportunidades para técnicos em duas áreas de atuação:

  • técnico de atividades de engenharia
  • técnico de atividade administrativa

No caso de nível superior, as oportunidades serão para as seguintes carreiras:

  • analista técnico administrativo
  • assistente social
  • administração
  • arquitetura
  • engenharia

Concurso SIE SC: veja publicação oficial

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0289/2022
Processo: SIE 00006491/2020. Autorização: Ratificado pelo Secretário da SIE. Objeto: Dispensa de Licitação para contratação de entidade especializada na realização de concurso público para preenchimento de 90 vagas de diversos cargos do quadro de
pessoal efetivo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE). Contratada: Instituto AOCP, inscrito no CNPJ/MF nº 12.667.012/0001-53. As despesas decorrentes serão custeadas integralmente pela receita arrecadada por este órgão, proveniente
das inscrições no referido concurso, não gerando, neste caso, ônus ao erário público. Conforme Art. 24, Inciso XIII da Lei 8.666, de 21/06/1993, e suas alterações posteriores. Florianópolis, 09 de outubro de 2022. Thiago Augusto Vieira – Secretário da SIE.
Aprovação GGG 2022SO013359.

Concurso SIE SC: veja nota oficial

Desde 2019, o Governo do Estado de Santa Catarina está investindo em um dos principais pilares da Infraestrutura, que é o fortalecimento do órgão. Pensando nisso será lançado um novo concurso público da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE). Serão disponibilizadas 90 vagas para cargos de nível médio e superior.

De acordo com o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, o processo já foi aprovado no Grupo Gestor. “O próximo passo será a contratação da banca que executará a prova de conhecimentos teóricos”, explicou.

As vagas de nível médio serão destinadas para técnico de atividade de engenharia e técnico de atividade administrativa, já para o nível superior serão disponibilizadas vagas para analista técnico administrativo, assistente social, administração, arquiteto e engenheiro.

O último edital lançado para a Infraestrutura foi em 2018, exclusivo para vagas de engenheiros. A expectativa é de que o concurso público seja lançado ainda no primeiro semestre de 2022 e destine vagas tanto para a sede quanto para coordenadorias.

Concurso SIE SC: veja dicas de preparação emocional

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso SIE SC


None - Concurso SIE SC: sede do SIE SC: Google Maps

Concurso SIE SC: definida banca organizadora para novo edital com 90 vagas

Fernando Cezar Alves | Publicado em 11/11/2022, às 10h22 - Atualizado às 13h19


None - Concurso SIE SC: sede do SIE SC: Google Maps

Concurso SIE SC: nova seleção autorizada para níveis médio e superior

Fernando Cezar Alves | [email protected] | Publicado em 23/12/2021, às 09h14 - Atualizado às 14h25


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.