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Concurso Instituto de Previdência de Jundiaí (SP) 2022

Orgão: Instituto de Previdência de Jundiaí (IPREJUN) - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Nº vagas:9
Taxa de inscrição: De R$ 67,90 Até R$ 98,80
Cargos: Analista, Assistente, Assistente Social
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2971,79 Até R$ 10701,66
Organizadora: www.vunesp.com.br
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jundiaí - SP

Agenda

Abertura das inscrições13/07/2022
Encerramento das inscrições11/08/2022
Prova09/10/2022
Divulgação do Gabarito12/10/2022
Divulgação do Resultado16/11/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 03/07/2022, às 14h36 - Atualizado em 17/11/2022, às 23h00


Foi publicado o edital do concurso Instituto de Previdência de Jundiaí, em São Paulo, destinado ao provimento de 9 vagas em 6 cargos públicos de níveis médio e superior. A Fundação Vunesp é a banca organizadora do processo seletivo e receberá inscrição a partir do dia 13 de julho.

Resumo do edital

Distribuição das vagas

Confira abaixo a distribuição das vagas, os salários iniciais e a carga horária de trabalho prevista para as funções:

  • Assistente de Administração (6) - salário de R$ 2.971,79 e jornada de 40 horas semanais;
  • Assistente Técnico de Gestão/Informática (1) - R$ 3.724,11 e 40 horas por semana;
  • Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento (1) - R$ 10.701,66 e jornada de 40 horas; e
  • Assistente Social (1) - R$ 5.173,80 e 30 horas semanais.

Atribuições dos cargos

ANALISTA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS: • Coordenar e participar de equipes na realização de estudos e pesquisas na sua área de formação profissional, assim como na elaboração e execução de planos, programas e projetos; • Analisar o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas manuais, métodos de trabalho, verificando o atendimento ao usuário, visando solucionar problemas relacionados com os sistemas; • Atuar como assistente técnico do IPREJUN, emitindo laudos, pareceres e realizando vistorias; • Emitir pareceres em processos, dentro de sua área de atuação; • Executar tarefas de programação requeridas para novos programas, mudanças e testes; • Participar de estudos de viabilidade técnica, econômica e social de planos, programas e projetos; • Participar da organização e esquematização de projetos de programação e executados; • Treinar usuários nos aplicativos disponíveis dando suporte na solução de problemas; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.

ASSISTENTE SOCIAL: • Elaborar relatórios sociais; • Integrar equipes interdisciplinares; • Planejar, acompanhar e executar trabalhos relacionados com o desenvolvimento, diagnóstico e tratamento de aspectos sociais dos servidores ativos segurados, dependentes, aposentados e pensionistas; • Planejar, coordenar, organizar e administrar as Unidades de Serviço Social, desenvolvendo programas e projetos, incluindo administração financeira e treinamento dos participantes; • Prestar orientação social, realizar visitas, identificar recursos e meios de acesso para atendimento ou defesa de direitos, encaminhando os casos para as providências referentes aos direitos sociais; • Realizar levantamentos e estudos sócioeconômicos, com segurados, com o intuito de prestar serviços e conceder benefícios; • Realizar palestras, cursos ou treinamentos técnicosoperativos; • Realizar perícia técnica ou laudo pericial, quando necessário; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO: • Classificar, arquivar e desarquivar documentos, livros, e outros expedientes; • Executar atividades de digitação em geral; • Executar serviços relacionados com licitações, compras, leilões e pregões; • Realizar atividades relacionadas ao atendimento de chamadas telefônicas e execução de ligações locais, interurbanas e internacionais; • Realizar o atendimento do público; • Receber e expedir correspondências e demais expedientes relativos à unidade administrativa em que atua; • Redigir documentos e correspondências; • Requisitar e receber material de escritório; • Secretariar reuniões e elaborar atas; • Utilizar aplicativos de edição de textos e planilhas eletrônicas; • Zelar pelo material utilizado; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.

ASSISTENTE TÉCNICO DE GESTÃO (INFORMÁTICA): • Atuar nos diversos processos e procedimentos administrativos promovendo a sua gestão; • Prestar suporte administrativo para as atividades desenvolvidas pelo órgão em que atua; • Atender ao público interno e externo, promover o acolhimento, fornecer as orientações e encaminhamentos necessários; • Elaborar planilhas, gráficos, quadros demonstrativos, relatórios e outros expedientes relacionados à sua unidade administrativa; • Executar as atividades de suporte técnico associado à implementação e execução de projetos, programas e políticas públicas relativas à sua Secretaria; • Desenvolver atividades relacionadas à administração de pessoal, contabilidade, orçamento, compras, patrimônio, protocolo, gestão de contratos, dentre outras próprias de sua unidade administrativa; • Coordenar e executar atividades relativas à contratação de serviços e aquisição de equipamentos e materiais; • Desenvolver atividades relacionadas com a supervisão e planejamento de pessoal; • Orientar a aplicação de normas gerais; • Participar de estudos voltados à melhoria e/ou adequação de rotinas, normas, regulamentos e processos de trabalho; • Organizar e controlar a tramitação de documentos; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.

Curso grátis: língua portuguesa

Acompanhamento

A equipe JC Concursos apresenta o resumo do concurso Instituto de Previdência de Jundiaí nesta página, com as principais informações do processo seletivo. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura (03/07/2022) Edital Concurso Instituto de Previdência de Jundia

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