MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Concurso Fepam RS Previsto

Orgão: Fepam RS - Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul
Nº vagas: 56
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

Publicado em 30/11/2021, às 10h43 - Atualizado em 02/12/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O concurso Fepam RS (Fundação de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler) contará com uma oferta de 56 vagas, destinadas a quem possui ensino médio, formação técnica e nível superior. As oportunidades serão para os cargos de agente adminsitrativo, agente técnico e analista. A publicação do edital está prevista para ocorrer no próximo ano.

Concurso Fepam RS: saiba mais sobre a seleção 

O novo concurso Fepam RS (Fundação de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler), anunciado na última segunda-feira, 29 de novembro, pelo governador Eduardo Leite, já conta com comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram divulgados nesta quinta-feira, 2 de dezembro, por meio de publicação no diário oficial do estado. Com isto, os próximos passos são elaborar e iniciar o processo de escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa será definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. 

A seleção contará com uma oferta de 56 vagas, destinadas a quem possui ensino médio, formação técnica e nível superior. As remunerações iniciais ainda deverão ser confirmadas.

No caso de ensino médio, a seleção deve contar com uma oferta de 12 vagas de agente administrativo. Para ensino médio com formação técnica, a seleção contará com seis oportunidades para agente técnico. Por fim, para nível superior, o órgão deve oferecer 38 vagas para o cargo de analista.

Segundo a presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann, a realização do concurso foi uma construção coletiva da diretoria, que somou esforços na construção dos argumentos e buscou a autorização necessária junto ao governo. "A Fepam passa por um processo de transformação e precisa dar respostas a uma demanda crescente em antigas e novas áreas de atuação. Embora tenhamos qualificado os procedimentos licenciatórios com o objetivo de dinamizar os processos, também é preciso que o corpo de servidores seja capaz de dar vazão a essa demanda, de forma eficiente, em todas as suas formas de atuação, sejam os mesmos ligados a área fim ou meio da instituição", disse.

Os novos servidores deverão integrar as equipes responsáveis pelo licenciamento ambiental, fiscalização e área administrativa.

Concurso Fepam RS: veja publicação oficial

ORDEM DE SERVIÇO Nº 146/2021 – DPRES

Nomeia Grupo de Trabalho com a finalidade de adotar as providências necessárias à realização de concurso público para a FEPAM.
A Diretora-Presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler – FEPAM, no uso de suas atribuições, designa os empregados: Carlos Eduardo Dorini, Id. Func. n° 3041107-01, Letícia da Cunha Fernandes, Id. Func.
3046141-01, Eduardo da Silva Nunes, Id. Func. n° 3810496-01, Luiz Antônio Hoffmann, Id. Func. n° 4460685-01 e Caroline Caetano dos Santos, Id. Func. 4393759-01, todos empregados desta Fundação para sob a coordenação do primeiro nominado comporem Grupo de Trabalho com a finalidade de adoção das providências necessárias à realização de Concurso Público para a FEPAM objetivando o provimento de 56 (cinquenta e seis) vagas do quadro permanente, conforme autorização governamental.
Em 01/12/2021.
Marjorie Kauffmann
Diretora-Presidente

Concurso Fepam RS: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Fepam RS

Provas Fepam RS - Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul

Nenhuma prova encontrada


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.