MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Cuiabá EC SP 2024

Orgão: Prefeitura de Cuiabá
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT
Cidades: Cuiabá - MT

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 13h36 - Atualizado às 13h38


Um novo concurso ECSP Cuiabá MT (Empresa Cuiabana de Saúde Pública), no Mato Grosso, deve ser realizado em breve. A seleção foi anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, durante a solenidade de posse de 485 aprovados no último concurso da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital poderá ser publicado, bem como os cargos que serão contemplados e respectivas ofertas.

Concurso ESCP Cuiabá MT: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso ECSP Cuiabá MT (Empresa Cuiabana de Saúde Pública), no Mato Grosso, deve ser realizado em breve. A seleção foi anunciada na última terça-feira, 30 de janeiro, pelo prefeito Emanuel Pinheiro, durante a solenidade de posse de 485 aprovados no último concurso da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital poderá ser publicado, bem como os cargos que serão contemplados e respectivas ofertas.

De acordo com o prefeito, o concurso ECSP está sendo autorizado após pedido do promotor de justiça Milton Mattos da Silveira Netto, da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá, que ocorreu durante o evento.

A indicação dos membros da comissão organizadora deve ocorrer em breve, segundo o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Saúde Publica, Juarez Samaniego. "Após determinação do prefeito, para atender pedido do promotor, nós já estamos avançando no sentido de montar uma comissão para a elaboração das condições de formalização do concurso”,  disse.

A ECSP  é responsável pela administração do Hospital Municipal de Cuiabá e do Hospital São Benedito.

Concurso ESCP Cuiabá MT: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Cuiabá EC SP 2024


None - Concurso ECSP Cuiabá MT: prefeitura de Cuiabá Divulgação

Concurso ECSP Cuiabá MT: prefeito anuncia novo edital na área de saúde

Fernando Cezar Alves | Publicado em 31/01/2024, às 13h38


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura de Cuiabá

A cidade de Cuiabá fica localizada no estado de Mato Grosso (MT), Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980.

Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a queda que ocorreu na maior parte do país. Hoje, além das funções político-administrativas, é o principal pólo industrial, comercial e de serviços do estado. É conhecida como "cidade verde", por causa da grande arborização. Situa-se na margem esquerda do rio de mesmo nome e forma uma conurbação com o seu município vizinho, Várzea Grande.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.