Siemens, Scania, Outback e mais empresas reúnem 1.100 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/08/2021, às 07h12

Agência Brasília

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Siemens Energy

A Siemens Energy abriu inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com mais de 95 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo. O prazo ficará aberto até o dia 24 de setembro.

Confira aqui

VTEX

A VTEX está com inscrições abertas para o Digital Commerce Specialist (DCS), nova edição de seu programa global de trainees, destinado aos recém-graduados e estudantes do último ano do ensino superior de qualquer área de conhecimento. O prazo para inscrições vai até 12 de setembro.

Confira aqui

AoCubo e Nomad

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas AoCubo e Nomad estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, oferece 77 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial para as unidades da rede já inauguradas e em fase de implantação. Os salários variam de R$ 1.500 a mais de R$ 5.000 por mês.

Confira aqui

Scania

A Companhia de Estágios, especializado em recrutamento e seleção, acaba de anunciar a abertura de inscrições para o Programa de Estágio da Scania, referência em soluções de transporte sustentável. São 25 vagas de estágio para atuar na unidade da empresa localizada em São Bernardo do Campo (SP), no modelo híbrido de trabalho remoto e com a intenção de voltar ao presencial, dependendo do cenário da pandemia.

Confira aqui

Outback Steakhouse

Em processo de expansão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém, a Bloomin' Brands Brasil, rede detentora do Outback Steakhouse, anunciou contratação para mais de 500 vagas, grande parte delas para profissionais interessados em ingressar no mercado de trabalho não sendo necessária experiência para participar do processo seletivo.

Confira aqui

Granito

A Granito, empresa brasileira do segmento de meio de pagamentos, prevê a contratação de 300 pessoas até o final de 2021. O processo seletivo visa atender a expectativa de crescimento da companhia para o segundo semestre. Neste momento, 97 vagas estão abertas em diversas áreas.

Confira aqui

Marisa

Estão abertas as inscrições da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para a segunda fase do programa de estágio 2021, destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo. O prazo vai até o dia 29 de agosto.

Confira aqui

empregos vagas de emprego

Leia também

Cogna e Avenue Code oferece vagas em diversas áreas; veja detalhes
Ramper e CyberLabs oferecem 57 vagas de emprego; confira
Dona da Brastemp e Consul abre vagas de estágio no Brasil
Genesis Group abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2022