General Mills recebe inscrições para Programa de Estágio 2022

As vagas na General Mills são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil. As inscrições vão até 30 de setembro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/09/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h54

Divulgação

A General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil.

De acordo com General Mills, a novidade deste ano é que em algumas unidades da empresa os escolhidos poderão desfrutar de um modelo de trabalho mais flexível, sem a necessidade de estar presencialmente no escritório todos os dias da semana. As vagas são para universitários do penúltimo e último ano do ensino superior, com a conclusão do curso prevista para dezembro de 2022 ou 2023. Os interessados ainda precisam ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As cidades que integram o programa são: Pouso Alegre (MG), com vagas para Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale-transporte. Além disso, ao longo do estágio, terão um projeto relacionado à área em que atuarão, mentorias e uma agenda de treinamentos pensada no seu desenvolvimento.

"Acreditamos que visões de mundo diferentes e a diversidade de perfis trazem ganhos e trocas expressivas para os nossos talentos e para o nosso negócio. Por isso, buscamos também preencher as vagas com pessoas de diferentes origens, experiências, interesses, gêneros, raças, etnias, idades, orientações sexuais e religiões; estamos trabalhando para termos um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo", diz Fabiana Alberto Sanchez, gerente de Recursos Humanos da General Mills. Ela também sugere que os candidatos sejam autênticos, estudem sobre a General Mills, seus produtos e a indústria de alimentos de forma geral para ter sucesso no processo.

O processo seletivo será 100% on-line e os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos. Os inscritos farão testes de raciocínio lógico e inglês, sendo que o conhecimento do idioma é desejável, mas não será um fator eliminatório. Também participarão de dinâmicas de grupo, que iniciam em outubro, antes da entrevista final e proposta de estágio.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da General Mills

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 da General Mills devem cadastrar currículo até 30 de setembro no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills. Os aprovados serão comunicados em novembro e a previsão é que o estágio inicie na primeira quinzena de janeiro.

empregos vagas de emprego

Leia também

Disys Brasil e Delivery Much oferecem 220 vagas de emprego
Empresas de TI oferecem mais de 100 vagas de emprego; saiba mais
Concessionária da Linha 5 do Metrô SP abre vagas de emprego
Meta abre 400 vagas de emprego para trabalho híbrido ou remoto
Itaú Unibanco abre vagas de trainee com salário de R$ 7.600; veja como se inscrever

Sobre General Mills

A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e atua no segmento de alimentos. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.