Amanco Wavin inscreve para Programa de Estágio 2021

Com duração de 24 meses, as oportunidades não exigem o conhecimento da língua inglesa como item obrigatório

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/07/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h05

Divulgação

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, empresa de tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2021. Com duração de 24 meses, as oportunidades não exigem o conhecimento da língua inglesa como item obrigatório.

As vagas abrangem diferentes setores como: Jurídico, Financeiro, Contabilidade, Marketing, Engenharia, Recursos Humanos, Compras, Qualidade, Manutenção, Produção, Comercial e Segurança do Trabalho.

As 36 vagas de estágio são oferecidas nas seguintes cidades onde a marca possui operação: São Paulo (SP) - 11 vagas; Joinville (SP) - 14 vagas; Ribeirão das Neves (MG) - 1 vaga; Suape (PE) - 1 vaga; São José dos Campos (SP) - 4 vagas; e Sumaré (SP) - 5 vagas.

O requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas na Amanco Wavin estão detalhados no site: https://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

estágios vagas de estágio

Leia também

Petlove e Sky.One oferecem vagas em diversas áreas; saiba mais
Programa de Estágio Elo 2021 está com inscrições abertas
Startups do Cubo Itaú oferecem quase 300 vagas de emprego
Camil abre inscrições para Programa de Trainee 2021
Confira dicas para evitar síndrome de Burnout no trabalho

Sobre Amanco Wavin

A Wavin fornece soluções ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com atuação no abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil, a companhia tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. A Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas com mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países. No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.