Nubank lança programa de relacionamento com missões que recompensam clientes

O Nunos é o primeiro programa gratuito de relacionamento do Nubank. A ideia é que os clientes possam desbloquear recompensas à medida que passem das fases

Pedro Miranda   Publicado em 22/08/2022, às 21h33

Divulgação/JC Concursos

O Nubank lançou nesta segunda-feira (22) um programa de relacionamento gratuito que recompensa os clientes com tarefas relacionadas à jornada financeira. O programa chamado de Nunos ainda está em testes com alguns usuários e estará disponível para todos os clientes até 2023. Este é o primeiro programa gratuito de relacionamento da fintech.

O outro programa do banco digital é o Nubank Rewards, que é vinculado ao cartão de crédito e está disponível por um custo anual. Foi aberto a clientes em 2017, e desde junho do mesmo ano não recebe novos assinantes. Em relação ao programa Nunos, a ideia é que os clientes da empresa possam desbloquear recompensas à medida que passem por diferentes missões dentro do aplicativo.

Os usuários podem ganhar um prêmio surpresa todos os meses completando duas missões. Ao completar seis missões em um mês, é possível desbloquear um super baú e obter recompensas ainda mais exclusivas.

+++ PF inicia fiscalização dos códigos-fonte das urnas para as Eleições 2022

Entenda como funciona o programa de relacionamento do Nubank

As primeiras tarefas disponíveis no app incluem ações como usar cartão de crédito ou débito, pagar contas ou depositar dinheiro em sua conta Nubank. Algumas das recompensas iniciais que serão oferecidas incluem vouchers de desconto iFood, garrafinhas do Nubank com ilustrações exclusivas, cashback no Nubank Celular Seguro, vouchers de desconto na Shopee e muito mais.

A cofundadora do Nubank Cristina Junqueira disse que o Nunos é mais uma inovação de relacionamento com o cliente do Nubank. “Já colecionamos inúmeras histórias de experiências e queremos que esta seja uma delas, mas agora acessível no dia a dia, por meio do nosso aplicativo. O propósito é ter um programa que vai além das recompensas, mas que ajude nossos clientes a progredirem em suas jornadas financeiras, celebrando pequenas conquistas", afirma.

Durante a fase beta, o Nubank pretende co-desenvolver o programa com os usuários, incluindo membros do NuCommunity, um espaço online dedicado ao diálogo com os clientes. A ideia é entrar em contato diretamente com os testadores beta para obter feedbacks por meio de pesquisas por e-mail.

***Com Revista Exame

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Sociedade Brasil