Ticket Log abre 50 vagas de emprego e estágio; saiba como se inscrever

Ao todo, são 50 posições oferecidas em diversas áreas, incluindo de estágio. As vagas de trabalho da Ticket Log são para trabalhar no Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/01/2022, às 14h57

Divulgação

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, que atua no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está com vagas de trabalho no Rio Grande do Sul, com foco no município de Campo Bom. Ao todo, são 50 posições oferecidas em diversas áreas, incluindo de estágio.

As oportunidades disponíveis são para a função de Assistente de Serviços, responsável por garantir a excelência de atendimento ao cliente; Assistente de Relacionamento, designado ampliar canais de relacionamento com o público; Analista de Controladoria, responsável por promover insumos de melhoria dentro da área; e Estágio em Melhoria Contínua, que irá apoiar na construção de indicadores e apresentações gerenciais.

Além da remuneração, a Ticket Log disponibiliza os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais estratégicos, que gostem de desafios e saibam exercitar o espírito empreendedor no seu dia a dia”, comenta Douglas Pina, Head de Mobilidade Urbana da Edenred Brasil.

Como se inscrever nas vagas da Ticket Log

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento https://bit.ly/325dvZg (link encurtado e seguro). As vagas da Ticket Log estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Daitan e Youse oferecem 415 vagas de emprego no Brasil; saiba mais
Matera e Cuponomia abrem vagas de emprego em diversos cargos; confira
AeC abre 797 vagas de emprego em Belo Horizonte MG; saiba mais
Nube soma 8,2 mil vagas de estágio abertas no Brasil; veja como se inscrever
Gafisa abre inscrições para vagas de estágio e trainee; inscreva-se

Sobre Ticket

A Ticket é uma marca Edenred que constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. A empresa oferece soluções versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde. Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.