SoftwareOne e Globant abrem novas vagas de estágio; saiba mais

Neste momento, as companhias SoftwareOne e Globant recrutam noveos talentos em diversas áreas e localidades do Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/06/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h55

Divulgação

Mesmo diante da crise na saúde, é grande o número de empresas de tecnologia que seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de estágio para estudantes do ensino superior. Neste momento, as companhias SoftwareOne e Globant recrutam noveos talentos em diversas áreas e localidades do Brasil.

A SoftwareOne, multinacional suíça especializada em soluções de softwares e tecnologia de nuvem, está recrutando estudantes para atuar em um ambiente de trabalho flexível, com educação continuada e possibilidade de intercâmbio.

De acordo com a empresa, o estagiário SoftwareONE irá encontrar portas abertas, relação olho no olho e reconhecimento. No programa de estágio da empresa, os jovens dedicam 20% de seu dia a atividades diárias e 80% aos projetos de melhoria digital.

Entre os pré-requisitos estão: inglês avançado e formação em engenharia, sistemas, redes ou afins (a partir do 1º período). Já entre os benefícios estão: 13º bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e reembolso para estudos.

O prazo de inscrição ficará aberto até dia 8 de junho no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/softwareone.

Já a Globant, especializada em transformação digital e inovação, está com vagas de estágio aberta, com foco em Salesforce. Como parte do programa Bootcamp Salesforce, a companhia busca 20 candidatos com mais de 18 anos e que estejam cursando Ensino Superior na área de Tecnologia ou Ciência da Computação.

A empresa informa que é importante possuir conhecimento em alguma lógica de programação, ter inglês de nível intermediário em diante e possuir acesso à internet. Os interessados podem morar em qualquer parte do Brasil.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail gabriela.polito@globant.com, com assunto "Bootcamp Salesforce". Período de inscrição vai até 7 de junho.

estágios vagas de estágio

Leia também

Creditas abre 300 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever
Mhnet abre 130 novas vagas de emprego em quatro Estados
Dow recebe inscrições para 28 vagas de estágio; veja detalhes
Fcamara abre 175 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Heach abre inscrições para Programa de Aceleração Trainee 2021

Sobre Companhia de Estágios

Fundada em 2006, a Companhia de Estágios tem atuação nacional seleciona aprendizes, estagiários e trainees para grandes empresas. A consultoria já recrutou milhares de estagiários para as organizações parceiras, colaborando para que as empresas encontrassem os talentos que precisavam e para que esses estudantes conseguissem a tão esperada chance de crescimento e desenvolvimento profissional.