Fleury abre 240 vagas de emprego, estágio e aprendizagem; saiba mais

O Grupo Fleury está com inscrições abertas para cerca de 240 oportunidades que deverão ser preenchidas até janeiro de 2022

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/12/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h01

Divulgação

O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde, está com inscrições abertas para cerca de 240 oportunidades que deverão ser preenchidas até janeiro de 2022. Há oportunidades para estudantes em busca de estágio ou jovem aprendiz, além de profissionais da área de enfermagem ou que pretendem trabalhar no setor de atendimento.

O Grupo Fleury informa que está em busca de novos profissionais, que se identifiquem com a cultura da empresa, que carrega a missão de prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Os benefícios para estágio são vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica, gympass e bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado. As vagas de jovem aprendiz têm como benefícios vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, PLR anual, assistências médica e odontológica. Já para as posições CLT são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, auxílio creche, gympass, PLR anual, plano de saúde (com coparticipação) e plano odontológico.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil e todo o processo seletivo acontece via plataforma da Taqe. Lá, o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso aconteça o match com a empresa, será direcionado para as próximas fases. Para conferir as vagas, basta acessar o link https://vagas.taqe.com.br/fleury.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

empregos vagas de emprego

Leia também

Saiba como fazer currículo profissional e conquistar um novo emprego
TalenTI reúne mais de 900 vagas de emprego na área de TI; confira
FedEx abre 46 vagas de emprego para motoristas; saiba mais
Estágio na Prefeitura SP: inscrições para milhares de vagas vão até o fim do ano
Salário mínimo em 2022: confira 6 estratégias para melhor utilizá-lo

Sobre Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma organização de medicina e saúde, com centenas de unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp. Por meio dessas marcas, o grupo está presente nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.