Alvarez & Marsal abre 130 vagas em SP, RJ e MG

A empresa está à procura de profissionais formados e estudantes de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Direito

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/08/2021, às 13h32 - Atualizado em 26/08/2021, às 08h43

Divulgação

A Alvarez & Marsal abriu 130 vagas em diversas áreas, que vão desde Tecnologia até Esportes e Entretenimento. A empresa está à procura de profissionais formados e estudantes de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Direito para ocupar cargos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

Algumas oportunidades para integrar a companhia são para as posições de analista e associados nas áreas de Business Intelligence, Data Engineering, Analytics, além de consultores na área de Saúde, Automotivo, Legal Optimization e Salesforce. De acordo com a Alvarez & Marsal, muito além do diploma e das experiências passadas, a consultoria está de olho na vontade de jogar junto dos candidatos. Mais do que um currículo recheado, o importante é vontade de fazer e crescer junto com a empresa.

"Procuramos pessoas com vontade de evoluir junto com a gente. Experiência e conhecimento, todo mundo pode correr atrás e adquirir com o passar do tempo. Mas se a pessoa não tiver vontade de fazer e dar o melhor a cada dia, de nada adianta a faculdade ou a experiência prévia. Temos um olhar muito além do que está no currículo. Queremos saber da vontade de aprender, de se colocar como dono do negócio e, o mais importante, da responsabilidade moral e ética", explicou Lilian Giorgi, diretora sênior de RH da Alvarez & Marsal na América Latina. 

No Brasil desde 2003, a empresa viu seu quadro de funcionários crescer de 60 para mais de 700 profissionais. Só em 2020, foram 360 pessoas contratadas por processo totalmente online e a meta é fechar este ano com mais de 800 profissionais. 

"Estamos comprometidos em promover uma cultura inclusiva guiada pelos principais valores da A&M. Investimos em discussões saudáveis para a conscientização sobre acerca da diversidade e inclusão, e abrimos espaço para que cada integrante do time se sinta representado, confortável e inove. Aqui, promovemos o real movimento do 'Empreender para Revolucionar', nosso propósito fundamental", concluiu Lilian. 

Como se inscrever nas vagas da Alvarez & Marsal

Os interessados em participar do processo seletivo da Alvarez & Marsal devem enviar e-mail para recruitingbrazil@alvarezandmarsal.com.

empregos

Leia também

Cortex abre 50 vagas de emprego em diversas funções
Mogi Conecta Emprego oferece 320 vagas de emprego
Inscrições para vagas de estágio no Google Brasil vão até 30 de agosto
Saint-Gobain abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Centro Veterinário abre vagas de trainee com salário de R$ 3,3 mil

Sobre Alvarez & Marsal

Alvarez & Marsal é uma consultoria especializada em gestão e reestruturação de empresas, com atuação em grandes organizações como Queiroz Galvão, Editora Abril, Messer e Biosev. A A&M é líder mundial em serviços profissionais, ajudando empresas a transformarem suas operações e impulsionar o crescimento. Fornece resultados tangíveis para corporações, conselhos, empresas de capital privado, escritórios de advocacia e agências governamentais que enfrentam desafios complexos.