Concurso PM PA: Justiça determina suspensão de provas

Parte dos 93,5 mil inscritos no concurso PM PA (Polícia Militar do Pará) faria avaliação objetiva no domingo (14). Estão em disputa 2.310 vagas para soldado e 95 para oficial

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/03/2021, às 14h48

Divulgação

Devido ao agravamento da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Justiça acatou pedido liminar da Defensoria Pública e determinou a suspensão temporária do concurso PM PA (Polícia Militar do Pará).

Os homens inscritos para o cargo de soldado fariam a prova objetiva neste domingo (14). No caso das mulheres, a avaliação ocorreu em 7 de março. Já os concorrentes de ambos os sexos a oficial realizaram as avaliações em 28 de fevereiro.

Destinado a preencher 2.405 vagas, o processo seletivo registrou 97.484 inscritos. No total, 93.518 candidatos disputam 2.310 postos para soldado e outros 3.966 concorrem a 95 chances para oficial.

A seleção é organizada pelo Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento Executivo). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3574-7200.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PM PA

concursos autorizados concursos abertos concursos pa (pará) provas anteriores

Leia também

Concurso DPE PA: formada comissão para novo edital de defensor
Concurso Emater PA: formada comissão para novo edital
Concurso Igeprev PA: confirmados cargos para nova seleção
Concurso PM PA divulga locais de provas para oficial; veja como acessar
Concurso DPE PA: confirmado novo edital para a carreira de defensor