Carnaval 2023: ainda tem ingresso para o desfile das escolas de samba de SP
Veja como comprar ingresso para o Carnaval 2023. Desfile das escolas de samba de São Paulo ocorre nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro
Mylena Lira Publicado em 05/01/2023, às 15h32
A venda de ingressos para assistir ao desfile das escolas de samba de São Paulo, no sambódromo do Anhembi, começou em novembro do ano passado, mas ainda é possível comprar o passaporte para o Carnaval 2023. Neste ano, as agremiações vão entrar na passarela do samba nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro. Já o desfile das campeãs será no dia 25 do mesmo mês.
Os ingressos custam a partir de R$ 90,00, mas tem direito à meia-entrada os estudantes, idosos, portadores de deficiência, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, assim como os funcionários e professores das redes estadual e municipal de ensino de São Paulo.
+Abono salarial PIS/Pasep 2023: saiba quem tem direito a receber R$ 1.320
Carnaval 2023: onde comprar os ingressos?
É possível adquirir ingressos para a maior festa brasileira sem sair de casa. Basta acessar o site www.clubedoingresso.com/carnavalsp. Ao comprar um bilhete no preço cheio é fornecido mais um de cortesia.
Quem preferir, pode ir pessoalmente comprar no Carioca Club Pinheiros ou na Galeria do Rock. Confira abaixo os endereços e horários de funcionamento:
Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, Pinheiros – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h
Galeria do Rock – Loja 255
Endereço: avenida São João, nº 439, Centro – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 13h às 19h. Aos sábados, das 13h às 17h.
+Programa Vale Gás ganha melhoria em 2023; Confira datas de pagamento
Ordem do desfile das escolas de samba de São Paulo
O Grupo Especial entra no Sambódromo do Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1209, no bairro de Santana, na Zona Norte da cidade, na sexta (17) e no sábado (18). Já o grupo de Acesso I desfila no domingo (19). Veja a ordem:
17/02 – sexta-feira
- 23h15 – Independente Tricolor
- 0h20 – Acadêmicos do Tatuapé
- 1h25 – Barroca Zona Sul
- 2h30 – Unidos de Vila Maria
- 3h35 – Rosas de Ouro
- 4h40 – Tom Maior
- 5h45 – Gaviões da Fiel
18/02 – sábado
- 22h30 – Estrela do Terceiro Milênio
- 23h35 – Acadêmicos do Tucuruvi
- 0h40 – Mancha Verde
- 1h45 – Império de Casa Verde
- 2h50 – Mocidade Alegre
- 3h55 – Águia de Ouro
- 5h – Dragões da Real
19/02 – domingo
- 21h – Nenê de Vila Matilde
- 22h – X-9 Paulistana
- 23h – Camisa Verde e Branco
- 0h – Vai-Vai
- 1h – Morro da Casa Verde
- 2h – Colorado do Brás
- 3h – Pérola Negra
- 4h – Mocidade Unida da Mooca
Um fim de semana antes vai rolar o desfila do Acesso II, em 11 de fevereiro, com entrada gratuita. Passam pela avenida nesse dia: Imperatriz da Paulicéia; Amizade Zona Leste; Brinco da Marquesa; Primeira da Cidade Líder; Imperador do Ipiranga; Uirapuru da Mooca; Leandro de Itaquera; Unidos do Peruche; Unidos de Santa Bárbara; Torcida Jovem; Camisa 12; e Dom Bosco de Itaquera.
+++Acompanhe as principais notícias sobre Sociedade no JC Concursos.
Sociedade Brasil