MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Cate SP, Carrefour e mais empresas oferecem 1,5 mil empregos

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de Trabalho na mão do candidato
Carteira de Trabalho na mão do candidato - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, encerram o mês de março com mais de 700 vagas de emprego disponíveis no sistema, principalmente para os setores de varejo e serviços. Há oportunidades no processo seletivo da Prefeitura SP nas áreas administrativas, logísticas e de recursos humanos, em atendimento, na fiscalização e segurança, na indústria, na construção civil e na arte, publicidade e criação.

Confira aqui

Mercedes-Benz

As inscrições para o processo seletivo Mercedes-Benz continuam abertas, oferecendo oportunidade para estudantes do ensino superior que querem uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas são para atuação em São Paulo e os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

Confira aqui

Desenvolve Santa Bárbara

O Programa Desenvolve Santa Bárbara, plataforma da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste para divulgação de vagas de emprego, localizada no interior de São Paulo, oferece 602 postos de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação. O processo seletivo do Programa Desenvolve Santa Bárbara já está com inscrições abertas!

Confira aqui

Lenovo

As inscrições para o processo seletivo da Lenovo continuam abertas! A oportunidade é voltada para estudantes do ensino superior, com vagas para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

A Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), órgão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP SP) do Governo do Estado de São Paulo, abrirá o prazo de inscrições para nova seleção de estagiários no início do próximo mês. O objetivo da seletiva é credenciar estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. As inscrições para o processo seletivo da SAP SP serão abertas no dia 1º de março.

Confira aqui

Deloitte

Inscrições para o processo seletivo da Deloitte foram prorrogadas, a oportunidade é para jovens talentos, com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril.

Confira aqui

Grupo Fleury

Estão abertas as inscrições do Grupo Fleury para seu novo Programa de Estágio 2024. As vagas do processo seletivo do Grupo Fleury são para estudantes que estão se formando por Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura em diversos cursos com previsão de conclusão entre julho de 2024 e julho de 2025.

Confira aqui

Conselho Nacional do Ministério Público

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) abriu o prazo de inscrições para sua nova seleção de estagiários, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. O processo seletivo do CNMP visa a formação de cadastro reserva e, em caso de convocação, os futuros estagiários do órgão atuarão em Brasília, no Distrito Federal.

Confira aqui

Carrefour

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo do Carrefour, voltado para profissionais recém-graduados no ensino superior. A oportunidade é para atuação em São Paulo e as inscrições vão até o dia 9 de abril.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.