Empresa oferece 80 vagas em Programa de Estágio

As vagas de estágio são para atuação nas unidades localizadas na capital paulista e em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).

Redação   Publicado em 25/02/2010, às 15h00

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de Tecnologia da Informação (TI), dá início às inscrições para o seu Programa de Estágio.

Ao todo, a companhia oferta 80 oportunidades para atuação em projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas de clientes do mercado financeiro, nas unidades localizadas na capital paulista e em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da companhia, Veronika Falconer, ao longo deste ano, a CPM Braxis pretende abrir mais 320 vagas de estágio. “As contratações refletem o nosso forte ritmo de crescimento”, finaliza a executiva.

O estágio está previsto para ter início no mês de maio. Os selecionados cumprirão carga horária de 30 horas semanais, ou seja, seis horas por dia de estágio.

Quem pode se candidatar – A empresa busca candidatos com previsão de formatura para ocorrer entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos seguintes cursos: administração com ênfase em sistema da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia de software, engenharia da computação, processamento de dados, gestão da informação, sistema da informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informação e tecnologia da informática. Também é desejável que os estudantes tenham conhecimento da língua inglesa.

Benefícios – A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não revelado), mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Como participar – Os interessados em estagiar na CPM Braxis têm até o dia 21 de março para se inscrever por meio do site www.cpmbraxis.com, no link “Programa de Estágio”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

TIM: 400 vagas de estágio em todo o país

Estágio: Prefeitura de São Paulo oferece 873 vagas