Concurso já tem quase 5 mil inscritos

Companhia seleciona para níveis médio, superior e técnico para atuação em várias cidades do estado.

Redação   Publicado em 18/05/2010, às 15h35

Aberto no último dia 11, o concurso da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que irá selecionar 1.223 estagiários já alcançou a marca de 4.911 inscrições, numa média de 4 candidatos por vaga até agora.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio (no caso de cursos de três anos), dois últimos períodos do ensino médio técnico ou penúltimo e último ano do ensino superior.

Das oportunidades disponíveis, 556 são para nível superior, 430 para ensino médio regular e 237 para ensino médio técnico.

As inscrições ficam abertas até as 23h59 deste domingo, dia 23 de maio e devem ser realizadas apenas pelo site da empresa organizadora www.cetroconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$7,30.

Veja também:

Jovens Acolhedores: Projeto recruta universitários para hospitais

São Paulo Turismo: Abertas inscrições para programa de aprendiz

Sobre Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo

A Sabesp é uma empresa de saneamento do Brasil, que fornece água, coleta e tratamento de esgotos para centenas de municípios do Estado de São Paulo. A empresa abastece, diariamente, milhões de pessoas com água e coleta de esgotos. Sua história começou em 1973, com a fusão de empresas públicas ou sociedades controladas pelo Estado de São Paulo, ligadas ao saneamento básico. Em 2024, o processo de desestatização da Sabesp foi concluído e a Equatorial venceu a concorrência pública.