Wipro abre 500 vagas na área de TI para trabalho remoto

A Wipro contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 11/03/2022, às 10h39 - Atualizado em 24/03/2022, às 08h46

Divulgação

A Wipro Limited, empresa de tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou que contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes.

A empresa contratará em todo o Brasil, especialmente na região nordeste, sendo principalmente nas cidades de Recife, Fortaleza e Natal. Também há oportunidades em Curitiba, Brasília, cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras localidades, para uma variedade de funções, desde TI e engenharia até consultoria, desenvolvimento de negócios e operações.

As metas de contratação da Wipro refletem o forte crescimento da empresa no mercado brasileiro impulsionado pelo conceito de “trabalhe de qualquer lugar”, o que ajuda organizações a atrair novos talentos e promover o crescimento em um ambiente de trabalho híbrido. “Nossos colaboradores são os verdadeiros impulsionadores de nosso notável crescimento no Brasil, e nosso sucesso contínuo está intrinsecamente ligado à sua felicidade. Estamos comprometidos em criar uma cultura que coloque nosso pessoal no centro de nossos negócios e os capacite a realizar todo o seu potencial. À medida que continuamos nosso crescimento e atendemos algumas das empresas mais proeminentes do Brasil, estamos ansiosos para receber nossos novos colegas para se juntarem a nós nesse incrível momento”, disse Douglas Silva, Vice Presidente e Country Head, Brasil, Wipro Limited.

De acordo com a Wipro, à medida que o conceito de escritório em tempo integral é substituído por um mais flexível e adaptável às escolhas de estilo de vida das pessoas, a empresa está aumentando os investimentos em seus recursos de nuvem para entregar experiências de trabalho excelentes e ajudar seus clientes a atingir suas metas de negócios neste novo mundo de soluções híbridas.

Como se inscrever nas vagas da Wipro

Para ver a lista de vagas abertas no Brasil, os interessados em participar do processo seletivo da Wipro devem acessar a página no LinkedIn da empresa e cadastrar currículo na vaga desejada.

empregos vagas de emprego