Verisure abre mais de 90 vagas de emprego na área de vendas

As vagas da Verisure são para trabalhar em diferentes localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e regiões central, sul e nordeste do Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/01/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h33

Divulgação

A empresa de soluções de alarmes monitorados Verisure inicia o ano de 2022 com mais de 90 vagas de emprego abertas em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são destinadas à área de vendas em diferentes regiões, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral paulista), Rio de Janeiro, região central do país, sul do país e região do nordeste.

São diversos cargos disponíveis na Verisure, mas o destaque fica para a função de vendedor externo, com exigência de ensino médio completo, veículo próprio e CNH válida. A empresa oferece salário fixo, mais remuneração variável sem limite e beneficios, além de treinamento contínuo em técnicas de vendas associadas ao nosso negócio e plano de desenvolvimento de carreira na área comercial.

Os profissionais selecionados para o cargo de vendedor externo serão responsáveis pela geração de novos e potenciais clientes, converter as visitas geradas pela área de Contact Center em vendas, garantir o fornecimento adequado dos produtos e serviços da empresa e acompanhamento das tarefas associadas à venda.

Após completar mais de uma década no Brasil, a empresa contabiliza 150 mil clientes e cerca de 2 mil colaboradores distribuídos em nove estados e no Distrito Federal. A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais no país em novas cidades.

Como se inscrever nas vagas da Verisure

Os interessados podem obter mais detalhes e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br. A Verisure não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Confira 7 dicas para iniciar 2022 com emprego novo
Rede de salões de beleza oferece 95 vagas de emprego em São Paulo
Cortex abre 37 vagas de emprego no Brasil; veja como se inscrever
AeC abre 400 vagas de emprego para atendente de telemarketing
Creditas abre 450 vagas de emprego em diversas áreas

Sobre Verisure

A Verisure atua em soluções de segurança monitorada. A empresa possui mais de 3 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina. Seu modelo de negócios integra desenvolvimento, vendas de produtos com instalação e serviço de monitoramento. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários Estados do Brasil. Hoje, a empresa possui mais de 100 mil clientes em todo o país, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 700 especialistas em segurança contratados.